Toda as pessoas estão predestinadas a algum lugar,
mas talvez algumas pessoas não,
talvez algumas pessoas simplesmente se perdem no caminho!
Esse é o começo laranja do meu pensamento.
Eu continuo pensando... não sei direito em que, mas eu penso.
ºpenso como deve ser divertido os dias em que Deus pega folga!
°penso em como deve ser frio no Pólo Norte e como deve ser difícil acender uma fogueira sem fósforo e com gelo.
ºpenso também que um dia o Lula podia vir aqui em casa tomar um cafézinho e me contar toda a verdade...
°penso que mesmo que o Lula não venha na minha casa pra tomar café, eu vou continuar acreditando que ele é a melhor opção pro meu país!
ºPenso!
É tanta mudança em tão pouco tempo... é tantas horas em tão pouco dia, é tanta vida em tão pouca pessoa! Sinto saudades das coisa que não senti. Sinto saudades de mim!
Escuto insistentemente a mesma música, desejando que o momento se adapte a ela, então torne-se parte do filme da minha vida, com cenas perfeitas com trilha perfeita!
Tudo isso aqui... por mais confuso que seja, trata-se do meu pensamento laranja. Penso que todas as pessoas buscam algo, e tem um lugar pra chegar. Talvez o meu pote de ouro não esteja no final do arco-iris como para os outros, talvez ele esteja como moedinhas, espalhado pelo caminho, no meio as pedras, por trás das muralhas, protegidas pelos demônios, que devo enfrentar!
Gosto tanto de uma frase que escrevi a muito tempo atrás. Que talvez, eu me importe demais com coisas que não esteja em minhas mãos! e ainda torna-se tão verdade hoje.
Cada dia mais vejo que não pertenço a isso!
*Foto ilustrativa: Mischa Barton, com o olhar que define meus pensamentos de hoje*