quarta-feira, 21 de junho de 2006

Bolo de Chocolate. Não sopa de letrinhas!


Quando eu era criança detestava sopa de letrinhas, mas era a sensação do momento, em toda casa que você ia as mães te ofereciam a fabulosa sopa, acho que até a Xuxa tinha sua própria marca. E eu pra não me sentir mais ET do que já era, tomava a sopa de MUITO bom grado!

A gripe, talvez por causar febre, por vezes me faz refletir sobre fatos ou seria atos (?) do meu ser. É certo que eu não tenho uma vida regrada e estavél, é certo também que não tenho certeza se terei. Eu gosto de ouvir Wear Sunscreen (aquele do Filtro Solar que tem uma origem supostamente da autoria de Mary Schmich, produzido pelo diretor Baz Luhrmann, interpretado na voz de Lee Perry e diversas outras supostas autorias do TEXTO ORIGINAL, mas aqui no Brasil ficou conhecida na voz do Pedro Bial mesmo, lembraram néam?! :)), então me conforta ouvir ele dizer que as pessaos mais interessantes que conhece não sabiam o que queria fazer da vida aos 22 (eu ainda tenho 21, olha que maravilha!!!) e que alguns dos quarentões mais interessantes ainda não sabem. Só há um porém nessa história que me desanima no imediato momento que me ponho a pensar: não sou interessante! Onde já se viu um ET ser interessante. Digo, um ET terráqueo se é que me entendem.
Ser o que sou, pode justificar o fato de eu não conseguir ser o que quero ser. Talvez se eu fosse "interessante", as pessoas teriam me contratado nas entrevistas que fiz, e estaria comprando o vestido da moda nas grifes da cidade e namorando o cara da Labs e indo todo final de semana na disco. Mas que graça teria minha vida? o menino da Labs, óbvio!
O fato é que ser quem sou não deveria prejudicar quem eu quero ser, e na realidade não prejudica, o segredo é este ser estranho que vos escreve, descobrir que só basta ela ser digna de ser quem é, na sua esquisitice humana sim(!) e em seu inigualável caráter sempre quis ouvir algumas das coisas que falo pras pessoas, agora estou tento a opurtunidade de falar pra mim mesma, muito mais interessante.
É quando alguém lhe oferece uma sopa de letrinhas, virar o prato, abismá-los, é dizer que comer uma coisa águada não os fará parecer intelectual, que todos podem ser educados o suficiente para não falarem de boca cheia, contudo não se importam em fazê-lo com a cabeça oca. É provar pra si mesma que ser diferente de todos eles, não é algo ruim, ter substância, sabor, tornar-se apaixonate é ser INTERESSANTE de verdade!
Sei que por mais que algumas portas se fechem, outras duas em algum lugar se abriram pra mim!

domingo, 18 de junho de 2006

Marina |Dias




















Marina Modelo Brasileira Tatuada Dias.
Por acaso descobri que ela é super famosa, e hoje eu tenho muitas fotos dela no meu pc!
Acredito que ela seja uma espécie de Gisele Bündchen do verão, espero não estar sendo super ignorante com este comentário!

---
*Tha o problema com as fotos deve ser temporário e específico do provedor algo assim.
Porque aqui tá funcionando tranquilo!

quinta-feira, 8 de junho de 2006

Hagátêtêpêdoispontosbarrabarra

Uau! Quantas saudades. Tudo na vida as vezes entra em coma, até mesmo os meis divertidíssimos de distração, como O Estranho Mundo de Jack... bom sendo estranho, não foi de se estranhar essa ausência repentina e avassaladora. Por vezes cheguei a não me sentir eu, de tanta falta que me fazia relatar qualquer coisa que fosse, por mais que não tivesse sentido algum pra alguém, ou ninguém, a verdade é que eu escrevo pra mim mesma, e essa é a verdade que ficou escondida. Nesses tempos a Jaqueline ficou em coma pra que outras prioridades fossem alcançadas, e graças a Deus elas foram!
E sinto-me muito contente agora! :o)
Mas estava num coma consciente, vivenciando tudo, sentindo tudo, desejando tudo, apenas esperando o momento certo para poder reagir de uma forma equivalente a tudo isso!

Aiai... são tantas histórias pra contar... tantas outras para inventar, tanto caminho a trilhar e tanta vontade de caminhar!
Os meus olhos agora vêem aquilo de que meu coração está cheio... beleza!
E tudo se faz tão bonito!

E tem um pedacinho de mim, que quero compartilhar com vocês.
Essa música sintetiza tudo!

Os imorais Falam de nós
Do nosso gosto

Nosso encontro
Da nossa voz
Os imorais se chocam por nós
Por nosso brilho
Nosso estilo
Nossos lençóis

Mas um dia, eu sei casa cai
E então
A moral da história
Vai estar sempre na glória
De fazermos o que nos satisfaz

Os imorais Falam de nós
Do nosso gosto
Nosso encontro
Da nossa voz
Os imorais sorriram pra nós
Fingiram trégua
Fizeram média
Venderam paz

Mas um dia, eu sei
A casa cai
E então
A moral da história
Vai estar sempre na glória
De fazermos o que nos satisfaz