sexta-feira, 11 de julho de 2008

ME RENDO



Se eu tive medo de expor meus sentimentos foi num instante de hesitação. As vezes é melhor calar do que cometer equívocos. Mas quando se fala o que se sabe, ou melhor, o que se sente, ainda que sofra com situações adversas, é a melhor escolha. Mas fico pensando em tudo que quero ser. E se realmente uma palavra pode mudar o curso da vida. Não sei. Fico pensando e não encontro resposta. Mas sinceramente, nem sei se quero buscá-la. Estou feliz! =)


Tem dias que bate uma tristeza repentina, como o sentimento de entrar numa mansão abandonada, se sentir num filme, lamentar por coisas que nem sabe, mas no outro instante se sentir privilegiado de estar ali (...)


Não entendo o hábito do ser humano de querer uma resposta pra tudo. Gosto dos mistérios que me cercam. Principalmente os mistérios das entranhas daqueles que desejo. Em certos casos, nem sempre é bom obter resposta. É o incerto que nos guia. Muitas vezes para lugares mais certos do que aquele que poderíamos escolher.


quarta-feira, 9 de julho de 2008

(...)


Não vou me render. Não hoje!

terça-feira, 1 de julho de 2008

EU VEJO QUE APRENDI

1º de Julho

Quem me conhece de outros carnavais esqueçam os carnavais do floresta, oukey?! sabe muito bem que tenho uma relação muito forte com está data. Mas por incrível que parece, desta vez, eu nem lembrei dela. Cheguei no meu querido blog hoje, e pensei, vou fazer um post animado, light. Pra não traumatizar tanto vocês. Mas então reparei na data. Opa! primeirodejulho... Mas não, não será como das vezes passadas. Mas eu não podia deixar passar em branco. Então é mais ou menos assim: Quatro anos é tempo suficiente para evoluir. E hoje eu evolui (pequena Jacou sorri serenamente). Guardo boas lembranças que não me machucam mais. E isso é tão bom. E hoje eu posso dizer que sou de quem eu quero ser! =)




Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher,
Sou minha mãe e minha filha,
Minha irmã, minha menina,
Mas sou minha, só minha e não de quem quiser,
Sou Deus, tua deusa, meu amor!







(!) Exclamações e post mais animado ainda, no próximo capítulo pessoal.
(!) Aloha!