terça-feira, 22 de abril de 2008

ATUALIZEI!

Fico pensado se é realmente uma questão de talento ou persistência... as vezes penso que se o lance é esse mesmo eu tô perdida... não sei ao certo se tenho talento para escrever, talvez por algum tempo tive um surto talentoso que se esvairou com meu jeito instável e caótico de ser. E se escrever bem, tende para persitência... ahhhh ai eu estou definitivamente PERDIDA em negrito e caps lock.
Muitas vezes sou acometida por sentimentos ruins, tá... neam tão ruins assim... mas é só um troço de desejar ter a mesma facilidade que certas pessoas possuem. No meu ranking de bons escritores reais e invejáveis estão a Tati de RMM, primeiríssima, cara é incrível como ela consegue ironizar assuntos tão pueris, torná-los discutíveis, engraçados, super engraçados e interessantes. Depois vem o Vacy, que insiste em pensar que não tem o dom pro jornalismo mas escreve como ninguém.... Tem também o Maicol, tinha vezes que elogiá-lo era como elogiar a mim mesma, mas neste quesito acho que não me cabem congratulações, ele consegue expressar o que sente e pensa, de uma forma ácida e verdadeira, que sinto um arder ao ler seus textos... e isso me faz desejar que um dia eu seja abençoada pelos deuses do rock e das letras e possa voltar a escrever alguma coisa para fazer parte junto com ele da nossa tão sonhada Companhia do Boteco Literário, lógico, junto com a Thatô. Mas ainda tem a Su... que até nome de escritora ela já tem, além dos seus textos tão cheios de significados e significações nas entrelinhas, tão filosófica, existêncialista....
Todos eles, tão reais... tão apaixonantes! E tão inspradores, porque se não fossem eles, não conseguiria escrever novamente!











(!)há mais mais de um mês a chave-fechadura me indicou um selo, mesmo sem atuaizações, e agora como não posso devolvê-lo passo a diante para RMM e Latino-Americano. Brigada Su! *o:

ps. depois carrego minhas imagens, que agora o blog tá fazendo charminho e não quer upar.