"Amigo é coisa para se guardar Debaixo de 7 chaves, Dentro do coração, assim falava a canção que na América ouvi, mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir, mas quem ficou, no pensamento voou, o seu canto que o outro lembrou E quem voou no pensamento ficou, uma lembrança que o outro cantou. Amigo é coisa para se guardar No lado esquerdo do peito, mesmo que o tempo e a distância digam não, mesmo esquecendo a canção. O que importa é ouvir a voz que vem do coração. Seja o que vier, venha o que vier Qualquer dia amigo eu volto pra te encontrar Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar."
Dizem que recordamos toda nossa vida segundo antes da morte. Gosto de pensar assim. Imaginar que esse segundo é eterno. Que as pessoas tão amadas que partiram tiveram esse segundo e que elas viram os momentos mais simples, porém os mais importantes de suas vidas, deitados em campos de flores, ilumidados por um magnífico pôr-do-sol, livres de toda dor, mágoa, sentimentos pequenos. Gosto de imaginar que nesse segundo, eles tornam-se pessoas gigantes, cheios de amor, e assim eles se uneam a tudo o que é bom, voando e sentem-se livres e infinitamente gratos!
O difícil de lidar com a morte, não são as pessoas que vão, mas sim as que ficam!
E pra elas o meu mais verdadeiro abraço, não de consolo, mas sim de força pra seguir em frente, porque todos os que se vão, principalmente os tão jovens, que nos fazem termos um sentimento diferente, pela clara evidência de que ainda tinham muito o que viver, devemos fazer com que suas idas não sejam em vão, devemos fazer cada dia valer a pena, por eles, por nós, pelo mundo!
Jeferson e Everton livres para voar! Sigam em Paz!
--
Sempre que as pessoas que eu conhecia partiam, sempre chovia, sempre.
E sempre eu sentia uma tristeza sem tamanho. Mas desta vez, o sol estava a todo momento ali, como se disse, eles estão bem, fique bem também. E neste momento eu me sinto bem, e o pesar é apenas o sentimento de eterna saudades, por mais que nós jamais passamos grandes momentos juntos, eles fizeram parte da minha história, da nossa história, e a saudade sempre vai existir.
Um comentário:
Pronto jackoulaine, já esta escrivinhado lá!
agora sobre o que voce escreveu!
Sabia q por diversas vezes me peguei pensando, se hj fosse meu ultimo dia de vida, o que passaria no meu filminho antes de eu fechar os olhos... ao mesmo tempoq esse tipo de pensamento é engraçado é tbm meio medonho e melancólico, então quando penso isso, logo volto a realidade, e penso q o tempo esta passando e eu to deixando ele fugir sem aproveitar!
Entao CARPE DIEN E CARPE NOCTUM!
Beijos!!
Postar um comentário