sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Alguém que apesar de tudo ainda sonha!



Se tivesse postado ontem, como era minha intenção, mas por obra do acaso não o fiz, seria um post melancólico. Porém hoje, será de AGRADECIMENTO.
Nunca poderemos imaginar o quanto as pessoas gostam ou se importam por nós. Acredito que isso só é confirmado no dia de nossa morte, mas nesse dia não vai mais importar pra você, pois não estará vendo não é mesmo. Mas para uma pequena amostra existe o fatídico dia do seu aniversário, confesso que depois que passei dos 18 não é algo que eu ache o máximo comemorar, e convenhamos não há nada mais cafona do que cantar parabéns... pelamor!

But, ontem foi diferente e nada disso teve importância. Me senti tão feliz, que nem mesmo inflamação de minha garganta pernisiosa conseguiu abater. Tenho amigos maravilhos que pensaram em enviar aqueles carros de telemensagens, mas como são meus amigos e como eu disse MARAVILHOSOS não o fizeram, porque se não obviamente que eu teria que rever meu conceito sobre amizade, e inciar uma busca em novos horizontes.

E tudo foi tão mágico: o bip da mensagem chengando no celular, o telefonema de alguém que a meses não via, a visita, por mais que não tenha sido bem sucedida, o alomoço e as guloseimas, a mensagem inesperado no orkut, os emails inteligentíssimos, o susto da surpresa, as pessoas! O detalhe de cada acontecimento, o carinho exalando de cada um. Só me resta agradecer! Obrigada meu Deus por tudo!

Ontem de manhã eu só pensava nas coisas que não consegui fazer e o tempo que vai se esgotando, na situação caotica do nosso mundo, e como me sinto fraca diante dessas coisas, às vezes até mesmo de mãos atadas, mas foram aquelas pessoas, que nem mesmo pensam como eu, ou tenham os mesmos porpositos que os meus, mas são elas que me enchem de forças pra lutar por um mundo melhor. Sei que pra muitos 22 anos não são nada, porém pra mim é tudo que eu tenho, e é por todas essas coisas boas que me acontecem, por cada pessoa brilhante que passa em minha vida e por toda a inquietação do meu ser que vou aproveitar o tempo que me é dado e não permitir que os fatores ruins se sobressaiam a tudo que é bom e buscar fazer a diferença pra este nosso lugar que anda tão doente!


Por fim é assim: Jaqueline. Que prefere ser chamada de JaQ', mas ama quando a chamam de Jackou.Super agradecida. 22 anos tentando ser bem vividos. E que apesar de tudo ainda sonha!




--
E a dona Tati anda sendo uma personagem constante em meus sonhos. Hoje sonhei que estavamos num show do Pelebrói comemorando meu niver, eu a Tati e o Fê. óun!
*Tive outro sonho também, onde eu era a mocinha de King Kong e ele me esmagava com as mãos. Prefiro o primeiro!

4 comentários:

Anônimo disse...

Minha cara...ainda bem que existem pessoas que não deixam telemensagens aparecer de "surpresa"....porém por mais que vc tenha dito ontem que as pessoas estavam tentando te enganar com tudo que falavam de vc,acho que tudo o que falamos é uma pequena amostra deste ser encantado que vc é!!!

beijocas =*

Thaís Fronczak disse...

eu tbm prefiro o primeiro sonho! e só pra vc não esquecer, EU NÃO TIVE NADA A VER COM A HISTÓRIA DA TELEMENSAGEM AO VIVO!!

então tbm não sou mto chegada a um parabéns pra vc!
lembre-se disso ok??

e relamente no dia de seu niver, é que descobrimos que algumas pessoas que não fazemos nem ideia se importam com a gente, e isso traz uma sensação tao boa!! ^^

Beijos Jackou!

michelito disse...

Telemensagem?! Essa é ótima, sinceramente eu mataria quem fizesse isso comigo, literalmente!Mas achei a idéia interessante, até imaginei a tua cara enquanto uma moça sonsa lia uma mensagenzinha barata com aquele tom de voz de "me coma", ou qq coisa assim [rs]. Mas saiba de uma coisa: mesmo de longe vc mora no meu coração [uia! que emocionante, acho que são os efeitos da minha última paixonite, rs].
Boas energias, besos...

Tati disse...

Eu nem sabia que era teu aniversário!!! Óun... feliz aniversário, então! E vamos aí realizar este sonho que vc teve! (não o do King Kong, claro, o primeiro)


te adoro!


;o**