domingo, 4 de fevereiro de 2007

Sobre um Garoto e Os Conservadores, Puristas, Inflexíveis e Dogmáticos Britanóides!




Nesta semana o carismático e agora não tão mais angelical bruxinho um bruxinho angelical? aham, não duraria muito tempo mesmo Daniel Radcliffe, apareceu em fotos promocionais da peça que estrelará, Equus, semi nu. E é claro que gerou o maior conversê entre as damas e domos da sociedade tradicionalista lodriniana (e meio que no mundo todo também), já que seus filhos são superinfluênciáveis e vão abandonar as capas e varinhas de condón e passar a desfrutar a vida da forma que vieram ao mundo, justamente porque o ator de seu filme predileto o fará em um peça teatral.

Oh! ma peaple. Francamente, ser exemplo é um saco!

Agora quer dizer que porque todas as criancinhas do mundo acompanham cada piscada do pobre* ele deverá se submeter a papéis de bom moço em trabalhos que enfatizem a luta contra o bem e o mal eternamente?

Ainda que ele aparecesse nu nas sequência de Harry Potter eu até entenderia um pouco mais os chiliques dessas velharadas. Mas qual o problema em ele procurar novos desafios com papéis que nada tenham a ver com estudante de Gryffinória?! Cada um deve seguir seu caminho da melhor maneira possível, e da forma que lhe causar maior contentamento, contanto que não faça mal a ninguém.

Eles que vão educar seus filhos a terem mais personalidade e aprenderem a diferenciar as coisas, meio impossível, mas acredito que esse jovenzinhos todos vão acabar aprendendo com as ferramentas que o mundo moderno lhes proporcionam, já que seus pais não tem condições intelectuais para tanto.

E a sociedade mundial poderia deixar Daniel atuar da maneira que quiser com ou sem roupa, e direcionarem suas atenções a questões mais fundamentais para nosso planeta, como a busca de soluções para as crise ambientais por exmplo!




--
*Daniel Radcliffe é o milionário mais jovem do mundo segundo a Sunday Times.

2 comentários:

Tati disse...

Acho que a polêmica toda não é por que ele é Harry Potter. É que ele NÃO FICA BEM pelado.

É gatinho? É. Mas não fica bem pelado.

ahsfdhafdhafhdfahd....


te adoro te.

Jaq Gimenes disse...

Verdade, não tinha analisado sobre esse ponto de vista. Dona Lopatiuk sempre abrindo meus olhos!Tks!
**o: