sexta-feira, 9 de março de 2007

E-mail pra você!


Corro. Corro pra tomar o café e queimar a língua. Corro pra me maquiar para o mundo mercadológico que me encontro agora. Vestida pra dormir passo blush (acho que é assim que se escreve) pra enfrentar com sorriso no rosto as primeiras seis horas e quinze minutos do meu dia, que hoje comemoro um mês. Inseri hábitos nada Jakcoudianos pra conquistar sonhos verdadeiros. Cresci. Cresço a cada instante, principalmete com aqueles de fala simples de escolaridade baixa mas de sentimentos pueris. E depois volto a correr, corro pra casa tentando me esconder do sol, corro pra matar a fome que quase me mata, chego suada, e o alívio encontro ao sentir o encontro do líquido sagrado com meu corpo. Saicio minhas necessidades com prazer. Em seguida corro pro sonho sendo concretizado a cada dia e durante os próximos quatro anos. É claro que existem os demônios a serem enfrentados diariamente, mas nada é comparado ao bombardeamento de conhecimento sendo adquirido. Utrapasso os limites do meu antisocialismo e deixo-me ser conquistada por personagens que desejo que se tornem constantes e cativos à história de minha vida. Por fim corro pro meu travesseiro, mas segundo antes um filminho acelerado passa em minha mente e sinto saudades de você, e então vem a vontade louca de mandar um email e contar como a correria atual da minha vida me deixa feliz, mas que sinto saudades e valorizo mais ainda a sua importância na minha vida mas a maior saudade é de ler seus pensamentos.



Post dedicado exclusivamente aos meus amigos
bloguerianos(incluido você dona Tati), é pra vocês!

Saudades sempre,
Jackou
*o:

3 comentários:

Tati disse...

òuuuuuuuuuuun... lindo, lindo texto!!! um texto suave e macio, por assim dizer.... poesia em prosa.

e obrigada pela dedicatória! Ás vezes é bom fazer um charminho!!!!

te adoro.

michelito disse...

Uau! Fico contente em saber que esse ser pessimista por natureza é importante pra ti, sem ser egocentrico [ah, vai, nem tanto assim, rs!] Também estou com muitas saudades suas, mas sei que esse processo do " Corra, Lola" será super fundamental pro teu crescimento. E tenho mais certeza de que isso só servirá pra deixar mais sólidos os teus objetivos...
besos, lola, my B.S.

Thaís Fronczak disse...

Aff... pq meu comentárionão saiu aqui??
ele tinha ficado tão bacana.. e agora já não lembro de metade das coisas que eu tinha escrito!!

Mas o importanté é q esse novo ritmo de vida frenetica q vc tem, na verdade achoq s empre foi meio assim, vai te trazer boas experiencias..
mas tbm vai te trazer saudades de algumas coisas e pessoas... mas a vida tem q ser tocada em frente.. e as pessoas de q vc sente falta, e que sentem sua falta ( eu) tem q enteder isso.. pq não importa a distancia e o tempo passado, o carinho e o amor sempre irão existir!!
Saudades sempre!!!
beijão e Amo vc!
;o****