sexta-feira, 10 de agosto de 2007

sobre cães e gatos, nãããão! Sobre o jeito Fronczak de ser...

Acredito que em algum momento confidênciei a vocês que adoro fazer descrições das pessoas que conheço. O bem da verdade, meu esporte predileto é falar mau dos meus amigos escrever sob (pausa) a minha verdade (pausa) a verdade que elas me transmitem, mas isso raramente saiu dos meus caderninhos de anotoções ou os pedaços de papéis que de alguma forma pudesse ser utilizado para escrita, na realidade mais por proteção dos mesmos, do que pelo fato de eu achar meus textos fracos. rs!

Bom como hoje acordei inspirada ouvindo Charlie Brown e até baixei um rington do Latino para meu celular, é perceptível que meu humor está apropriaaaadíssimo para uma descrição blogueriana, porque não?! =)

Lógico, para manter a integridade da pessoa em questão iremos dar um nome fictício a ela, então chamaremos nossa amiguinha de Floquinho de Neve.

Olhá lá uma borboleta passando!
E caçando maripousas a pequena Floquinho de Neve sai cantarolando canções de bandas que desconhece enquanto o caminho que percorre vai desabando atrás dela.
Mas com seu sorriso largo e seu olhar brilhante, obstinada segue aquilo que acredita ser certo. Quando erra, é sempre por sua vontade exorbitante de tentar acertar.
E com um poder que é só dela, te conquista de tal forma que te faz voltar no caminho e concertar junto com ela a estrada que sabe-se lá porque se fez desabar!


Imaginária ou não, o fato é, que a pessoa em questão é muito mais do que um conjunto de palavras ou um conceito, que eu ou qualquer ser humano possa descrever.
Ela é simplesmente tudo aquilo que ela deve SER.

3 comentários:

Su. disse...

Floquinho de Neve...Parece ser alguém muito distraída pra certas coisas e muito concentrada em outras.Mas acima de tudo divertida! Adorei a descrição, muito perspicaz e delicada.
"Ela é simplesmente tudo aquilo que ela deve SER."

ps.: que bom que vc gosta das minhas visitas! =)

Beijos, jack tequila!

michelito disse...

Hummmm, de volta ao nosso mundo!!!

wellcome!!!

;)

Sabe o que mais me admira em você?
A sensibilidade e humanidade de perceber tantas coisas nas pessoas, muitas das quais você discorda ou até mesmo fere seus princípios, mas que de forma alguma tenta impor seus argumentos pueris. Au contraire: usa isso para o seu próprio crescimento, e consequentemente das pessoas que tem a graça de conviver contigo!!

Ah... e curti a nova carinha do blog!!!

Thaís Fronczak disse...

vc deletou meu comentario jaquelaine???

mas enfim... sua descrição sobre minha pessoa ficou a minha e a sua cara... bem ao seu estilo de me ver...
=)
poderia fazer o mesmo contigo no meu blog.. mas isso soaria um tanto clichê!
rs
beijos jackou... e assim q possivel colocarei sua descrição no meu perfil!
beeejos! e amo vc!
e ah brigada pela singela e pura homangem e demostração de carinho!