terça-feira, 22 de abril de 2008

ATUALIZEI!

Fico pensado se é realmente uma questão de talento ou persistência... as vezes penso que se o lance é esse mesmo eu tô perdida... não sei ao certo se tenho talento para escrever, talvez por algum tempo tive um surto talentoso que se esvairou com meu jeito instável e caótico de ser. E se escrever bem, tende para persitência... ahhhh ai eu estou definitivamente PERDIDA em negrito e caps lock.
Muitas vezes sou acometida por sentimentos ruins, tá... neam tão ruins assim... mas é só um troço de desejar ter a mesma facilidade que certas pessoas possuem. No meu ranking de bons escritores reais e invejáveis estão a Tati de RMM, primeiríssima, cara é incrível como ela consegue ironizar assuntos tão pueris, torná-los discutíveis, engraçados, super engraçados e interessantes. Depois vem o Vacy, que insiste em pensar que não tem o dom pro jornalismo mas escreve como ninguém.... Tem também o Maicol, tinha vezes que elogiá-lo era como elogiar a mim mesma, mas neste quesito acho que não me cabem congratulações, ele consegue expressar o que sente e pensa, de uma forma ácida e verdadeira, que sinto um arder ao ler seus textos... e isso me faz desejar que um dia eu seja abençoada pelos deuses do rock e das letras e possa voltar a escrever alguma coisa para fazer parte junto com ele da nossa tão sonhada Companhia do Boteco Literário, lógico, junto com a Thatô. Mas ainda tem a Su... que até nome de escritora ela já tem, além dos seus textos tão cheios de significados e significações nas entrelinhas, tão filosófica, existêncialista....
Todos eles, tão reais... tão apaixonantes! E tão inspradores, porque se não fossem eles, não conseguiria escrever novamente!











(!)há mais mais de um mês a chave-fechadura me indicou um selo, mesmo sem atuaizações, e agora como não posso devolvê-lo passo a diante para RMM e Latino-Americano. Brigada Su! *o:

ps. depois carrego minhas imagens, que agora o blog tá fazendo charminho e não quer upar.

6 comentários:

Anônimo disse...

uia... e nao é q postou um "atualizei" mesmo :oP

Insolúvel. disse...

que homenagem linda, Jack! Bom saber que os nossos textos inspiram alguém..hauahuahuahauhauh
E saiba que todos escritores têm fases e crises..E não receberiam esse título se não as tivessem.
Mas acho que vc continua escrevendo bem =)
Beijos!

michelito disse...

Poutz! Sem palavras pra tamanha homenagem...

Tb te amo!

Mente Estranha disse...

concordo quando fala sobre os textos da su, os outros eu nao conheço....

Thaís Fronczak disse...

ueeeba vc ta voltando...
=)
quem sabe um dia minha inspiração volte tbm. pq agora ta phoda como diria a tati!
hehehe
beijos

lisspow disse...

talento você tem. no mais, dizem que a prática leva à perfeição.