sexta-feira, 11 de julho de 2008

ME RENDO



Se eu tive medo de expor meus sentimentos foi num instante de hesitação. As vezes é melhor calar do que cometer equívocos. Mas quando se fala o que se sabe, ou melhor, o que se sente, ainda que sofra com situações adversas, é a melhor escolha. Mas fico pensando em tudo que quero ser. E se realmente uma palavra pode mudar o curso da vida. Não sei. Fico pensando e não encontro resposta. Mas sinceramente, nem sei se quero buscá-la. Estou feliz! =)


Tem dias que bate uma tristeza repentina, como o sentimento de entrar numa mansão abandonada, se sentir num filme, lamentar por coisas que nem sabe, mas no outro instante se sentir privilegiado de estar ali (...)


Não entendo o hábito do ser humano de querer uma resposta pra tudo. Gosto dos mistérios que me cercam. Principalmente os mistérios das entranhas daqueles que desejo. Em certos casos, nem sempre é bom obter resposta. É o incerto que nos guia. Muitas vezes para lugares mais certos do que aquele que poderíamos escolher.


9 comentários:

Forte-e-Intensa disse...

Se é assim...eu tbém me rendo !

Thaís Fronczak disse...

Eu não lembro quem exatamente disse isso, mas alguém disse assi: " Quando parece que eu aprendo todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas!"
Não se reprima!
Amo vc de qquer jeito!
;*

Anônimo disse...

Hey, jack! Falou e disse..
às vezes é melhor deixar as coisas tomarem o seu próprio curso pq se for mexer estraga! ahuahuahauhauha
Mas, buscando ou não respostas, explicações vem aos poucos, um detalhe completa o outro..Nem sempre fica completamente esclarecido, mas existem coisas que são entendidas de forma inconsciente e sendo assim, não precisam ser explicadas..

Beijo, Jack! ;*

Carol Ramalho disse...

A Su já deu uma boa explicação, n quero mais falar! rs

Forte-e-Intensa disse...

Tem uma música do Fábio Jr...Rs ! que é assim
" Eu me rendo...não dá pra te esquecer...! rsrs

(Comentário apenas pra dar uma lembradinha no meu ídolo)

Fábio disse...

Mistério.

Daya disse...

'As vezes é melhor calar do que cometer equivocos.'
as vezes a vida não ensina as respostas, mas nos ensina o momento certo em que nós mesmos devemos dar a vida!!

parabéns pelo blog!

nina percheron disse...

'Se eu tive medo de expor meus sentimentos foi num instante de hesitação. As vezes é melhor calar do que cometer equivocos.'

ai jaq me identifiquei muito com coisas que vc escreveu. e essa frase aí encima, potz! to com um medo sabe? mas ta tão tão legal sentir esse medo! #)~ ainda estou calada com medo de me enganar, mas acho que logo eu vou abrir a minha boca! :~

Jaq, to a um tempo sem visitar seu bolog! e os demais. enfim, acho que perdi minha inspiração! sei la eu onde cara! :~ preciso encontrá-la!

ja disse que te amo? ;*

Anônimo disse...

jogo dos 7 erros é? hmm...

1- ela agora tá de blusa.
2- o vestido tá mais franzido
3- o fundo do outro tá desfocado
4- tem uma mão na barriga
5- aparece o braço

o 6 e o 7 eu não achei :~~