quarta-feira, 17 de junho de 2009

caos, o caminho da paz

o que aquelas letras no papel bonito quer dizer? pra que querer entender? deixa pra lá. ninguém nunca gosta de ouvir os lamentos dos outros. quando você desabafa sobre algo, o outro nunca esta tentado te ajudar quando ele diz: não fique assim, todos temos muitas coisas pra fazer. ele apenas quer se livrar de você o mais rápido possível. então eu me pergunto e daí se todos também têm muitas coisas pra fazer? EDAÍ? não me pergunte mais nada. tenho preguiça de vocês. o fato é que eu não agüento mais. estou naquela fase de pedir pro mundo parar para que eu possa descer. o pior de tudo que nada me consola. quando penso nos dias. nos dias futuros. sei que vou continuar nesse mar de tarefas sem sim. nisso tudo que parece sugar minha vida e tentar levar minha alegria com ela. mas eu sou forte! FORTE! que palhaçada, muitas vezes nem sei quem sou. nem sei se quero saber. existe um momento no dia. eu fixo meu olhar. e não penso em nada. absolutamente nada. naquele instante eu não existo. aquele instante é a paz? a não existência é o sinônimo de paz? é isso! basta não existir para que tudo fique em paz. devo sair correndo e contar aos desavisados, aos que organizam manifestações em favor da paz, que a única coisa que provocam é se afastar ainda mais dela. escutem todos! chega de manifestações, de busca desenfreada por afago religioso, de harmonia entre os povos, chega! concentrem-se e não existam.

--
não existir, por vezes me parece muito atrativo, mesmo que eu tenda mais para o caos. mesmo quando volto a pensar nas letras sobre o papel bonito. mesmo que vê-lo me faça muito feliz (não esquecerei) quero apenas não ser. ao menos hoje, se me for permitido. me permite?!

3 comentários:

Thaís Fronczak disse...

Vou te contar um segredo baby!
Você Jaqueline Maria, sempre terá um bilhão de coisas a fazer, e outro milhão de pessoas pra ver, se não for assim, não será você!

É sempre bom te ver, principalmente quando não estou esperando por isso. E é mais engraçado qdo as pessoas param e perguntam, nossa vcs se conhecem, e a gente simplesmente olha e fala, há mto mais tempo do que vc imagina!

Amo vc sempre!
estando perto ou longe... a disntância é só algo que colocaram entre nós!

michelito disse...

Uau!

"as vezes falo com a vida,
as vezes é ela quem diz:
qual a paz que eu não quero conservar pra tentar ser feliz"

maiesh disse...

Es exactamente mi pensamiento de siempre