sexta-feira, 18 de agosto de 2006

Alô Alô Marciano!

- Manhêêê! Tua filha tá maluca. Ela fica rindo feito doida na frente de um objeto inanimado!
Gustavo, mermão, quando estou lendo o Respeite Meus Mullets.

Quando acordei, fui pra fora a procura de algum ser extraterrestre pra comunicar-se comigo, e depois de alguns longos minutos olhando pro céu, percebi que estava sendo ignorada! Humpf!
Às vezes quando penso demais, fico imaginando que nós aqui na Terra, somos como aqueles ratinhos de laboratório, sendo observados e analisados por cientistas malucos o tempo todo, mas os cientistas malucos na realidade não são pessoinhas com seus oclínhos e jalécos brancos, não. Eles são verdinhos, pequenos, com uma cara meio boba, porém, com o mesmo ar de superioridade.


Olhem a verdadeira face da humanidade.


Às vezes, penso que o Planeta Terra é o sótão, porão, quem sabe o calabouço da Gálaxia. Aquele lugar que as pessoas normalmente não vão, porque elas sentem um certo medo... Mas que um dia por curiosidade, vão até lá!
Hehe, cada coisa que eu penso!
Mas é egoísmo demais pensar que estamos sozinhos aqui!

Sabe, tem muita gente que me acha maluca, às vezes eu nem falo meu ponto de vista pra pessoas, não por medo do que elas vão pensar de mim, mas sim pra não assustá-las mesmo.


"As grandes obras são sonhadas pelos gênios loucos, executadas pelo lutadores natos, desfrutadas pelos felizardos de bom senso e criticadas pelos inúteis de sempre."

Por esses dias tenho pensado demais em Einstein, séra que ele era humano mesmo?!
Descobri uma coisa super bacana sobre ele, antes de morrer deixou orientações para que seu cérebro fosse extraído e conservado para eventuais estudos, e descobriram mesmo um traçado diferente que o distingüe do restante das pessoas.
Talvez eu também devesse sugerir isso, não para verificarem minha inteligência, mas sim pra terem certeza que a minha loucura difere do resto da humanidade!
Ahh! Eu gosto de ser assim...

Pensar enlouquece, pense nisso! ;)


3 comentários:

Thaís Fronczak disse...

Alou, Alou planeta terra chamando... bom eu com todas as minhas teorias, todos os meus deslumbramentos... as vezes me pergunto se eu que sou normal, ou as pessoas q estão ao meu redor é q são anormais, se bem q a primeira opção esta bem mais gritante me minha mente agora....rs!!

Beijos Jackou do meu coração!

michelito disse...

Com certeza!!!

Tati disse...

Meu, você já leu O Guia Do Mochileiro Das Galáxias?? Leia, por favor!!! Você vai ter todas as respostas para essas suas perguntas estelares, nucleares, planetares e tudo o mais.

Obrigada pelo carinho!!! Pessoas como vc é que me motivam a escrever...

No mais... VOLTA, PLUTÃO!

te adoro te.