quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Menina-Moça

Gola arredondada e mangas xadrez, saia rodada, Estilo Jovial.

Ontem quase morri bebendo água. E acho que estou vendo fantasmas, ou seria o meu novo corte de cabelo que não sou acustumada, e sempre me assuta com seu balançar?
Tenho 21 ano e nem acredito! Detesto quando as pessoas me perguntam o que ando fazendo, o que isso importa pra elas ora bolas!
Estou me tornado uma pessoa pior, cada dia mais. Tenho idéias boas. Queria ser o Papai Noel das crianças neste natal, mas ainda não engordei o suficiente. A verdade é que só tenho as boas idéias pra não me sentir um monstro completo. Sou uma pessoa horrível, não consigo mais comer brigadeiro com waffer sem passar mal.
Acho que esta época natalina me deprime. Bem que o anjovelhogordinhovestidodevermelho podia lembrar de mim, e encontrar um lugar pra eu ficar nestes dias que minha casa vai estar cheia de parentes, não que eu não goste deles, não não não, os amo e muito, mas é meio difícil durmir com muitas pessoas falando ALTO, quase não consigo só com o meu pai conversando com a tv!

Sou uma pessoa horrível! Eu sei. Não consigo descascar laranja sem quebrar a casca em mil pedacinhos! =/


Tudo bem. A verdade é que estou chateada porque ninguém me respondeu se peixe bebe água, se sim, tomara que ele não se engasgue como eu!



Misturar branco com nuances pastel está na moda.
Aposte nos tons de pele de Chris Evans, Jake Gyllenhaal...




--
Este Post era pra ser sobre a Morte de Marissa Cooper e como The OC virou uma comédia.
Mas só queria mesmo é agradecer o Andrey, seu comentário fez toda a diferença pra mim! Tks!
*o:

Ah! Não sou tão horrível assim, ainda consigo ferve leite e não deixar derramar! ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

Quer pessoa mais horrível do que a que não sabe fritar um ovo?
uahuahuahauhauah

Bingo! rs

Anônimo disse...

1° eu acho q peixe não bebe agua, pq eles não dormem, é eles não dormem NUNCA, descobri isso um pouco antes de matar meu 4 peixe! =)

2° Voce cortou se cabelo de novo??? Cuidado vai ficar careca hein! =P

3° Sinta-se confortada, não sei descascar laranja com casca inteirinha, e muito menos dormir com parentes falando ALTO, principalmente se junto ao falar ALTO estiver associado um ronco qdo eles cansam de falar! =/

4° Mesmo você sendo essa pessoa horrivel que voce acabou de dizer! Eu amo voce minha xexelenta!!
Beijos!!
;*;*;*

michelito disse...

bem... acho que estamos no páreo... mas confesso que essa sua acidez quando observa as situações é simplesmente ÓTTEMMMA!!!