sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Sonho de uma noite de verão


estamos no verão?



Ahhh =DDD tive um sonho tão bom esta noite. Sonhei que estava ganhando o OSCAR meu vizinho e estava tudo tão lindo, Johnny Deep, Tim Burton todos todos me aplaudindo... E então muito surpresa fui até o palco receber minha estatueta e fazer um brevíssimo agradecimento (fiquei pensando sobre uma coisa, acho que o tempo em nossos sonhos é bem relativo, porque tenho a sensação que meu sonho durou apenas uns cinco munutos, mas que contando pra vocês tenho a impressão que foram meia hora).
E meu agradecimento foi mais ou menos assim:

Ohhh.... Obrigada, eu não esperava por isso (neste momento tiro um papel do bolso de meu lindo bleiser preto, super clean) gostaria de agradecer a Paty Fanti que com seus efeitos especiais tonou todas as atrizes mais magras, ao meu irmão Alexandre que fez todas as edições e deixou o filme com quase 4 horas =) Agradecer também ao meu irmão Gustavo que fez magníficas edições de som com trovoadas e relâmoagos em dia de sol... Ohhh... Obrigada ao moço do café que nunca falhou, a toda minha equipe (óun eu tinha uma equipe). Agradecer também a Tati que me apresentou o maravilhoso mundo de Douglas Adams e fez com que eu obtivesse todas as respostas sobre as questões da vida, do universo e tudo o mais, sem isso eu jamais conseguiria... Thank you!

Então dou uma choradinha e lamento por não ser a Dakota Fanning e ter sido erguida por Orlando Bloom para discursar...


Não que meu sonho tenha sido influênciado por uma conversa que tive com a Paty no msn e com o livro que estou lendo.
Sonho: Baseado em fatos reais =P~ (pode deixar nunca vou colocar essa frase me algum filme meu, tá Paty?!)
Ah! e de fundo tava tocando uma músca das Spice Girls... hehe

Créditos do Dia:
~ pra Monéx super linda comentou aqui no Estranho Mundo de Jack *:
~ pra Monéx ainda, Parabéns pelo Niver! **:
~ pra Caracólis que tá super linda com seu novo corte de cabelo. óunn
~ pra Tati, idem ao descurso do sonho. =P~~


Ahhh Magina minha gente, meu primeiro OSCAR no sonho, quantos mais não poderão vir?!

6 comentários:

Maf disse...

rsrsrsrsrrs... essa é ótima...

Thaís Fronczak disse...

Eu li!! \o/

quem sabe um dia vc não ganhe um oscar por um belo comercial bem feito! (coloquei oscar pq num lebro o nome certo do premio!! rs!)
mas, Enqto isso não acontece continue sonhando!! o/\o


BEijos

Monex disse...

Obrigada pelos créditos Jackou....
porém eu ainda acho que eu quero sonhar falando em inglês....deve ter sido muito bom seu discurso nesta lingua heheeh!!!
=*

Paty disse...

uhauhauhahuahua
"baseado em fatos reais" é o pior neh :oP
talvez ia ficar legal um "baseado em sonhos reais" :oP
mas ah q divertido... desses sonhos nao da nem vontade de acordar :oP
:o****


Ps.: e qd mesmo a gente vai pra LA? :oP

Andrey disse...

hee, as vezes enquanto sonhava eu te visitava aki;
e tbm, eu li uma vez (aonde será?!!) que os quarentões mais interessantes aos 21 anos não sabiam oq qriam..
Qm sabe né...rsr
boa noite!!

Tatiani disse...

"Estamos no verão?" Essa frase é minhaaaaaaa!

Hein, a Tati do seu sonho sou eu??

o.O

Que lindo o seu sonho, a parte que eu mais gostei foi quando vc tirou o papelzinho do bolso do blazer. Tipo, você sabia que ía ganhar, já tinha até um discurso preparado.


;o**