sexta-feira, 9 de maio de 2008

MAIS UMA HISTÓRIA



Seria a música que toca o tempo todo em minha cabeça?! Seria suas unhas descascando que sempre me hipnotizam?! Seria as conversas que tenho com ele todo dia?! O que seria?!
Abro o livro e rabisco, tento ler, mas apenas vejo minha história. Mudo de capítulo para me reinventar. Encontro você!
Sinto falta da história que se foi. Mas as folhas passadas se encontram grudadas, não se pode mais recorrer ao tempo. Paro. Faço uma oração. Desejo que eles estejam bem. Desejo que não sintam minha falta. Sinceramente, lamento por não sentirem. Mas é assim que deve ser. Vejo que eles cresceram. E tudo se parece com um ciclo. O capítulo daquele livro em breve mudará também. E então compartilharemos nossos sentimentos, compreenderemos o que não se pode agora, em outra história.
Mas onde está você? Nas entrelinhas? Não. Você é o novo capítulo, que não quero acabar de ler!
Mesmo sabendo que você pode estar em outros livros, jamais arrancarei as folhas deles onde você se encontra. Porém, apens desejo que esteja no meu livro até o fim!


Agora, o vento frio toca meu rosto, fecho os olhos, espero que ele volte. Me sinto livre. Cada novo sentimento, me torna diferente, me transforma. Mas o que seria aquilo que não consigo compreender?!

8 comentários:

michelito disse...

Seria extremamente desestimulante, chato, piegas, phoda (como vc mesma escreve, rs) que a chave do sucesso fosse fácil. Prefiro ter a certeza de que na verdade ela nunca existiu. E ter a certeza de que isso que eu creio amanhã pode não ser mais o real...
Prefiro as ilusões, mágoas, livros virados, páginas de encontros que cada um de nós (e nós e os outros juntos que vc sabe) partilhamos. No fim das contas, é a única coisa que resta... e graças a Deus que seja assim!

(devaneios de alguém maluco pelos teus abraços, carinho, beijocas, companhia e que hoje acordou com vontade de escrever coisas aparentemente sem nexo mas que tem bastante coerência)

;-)

Jaq Gimenes disse...

Maicol, toda maluquice que sai de sua boca, chega aos meus ovidos com todo sentido que se encontra em seu coração!

Te amo!

Luciana disse...

É o seu novo. Aproveite pois há tempo.
Te cuida Jack
Eu devolvo sua blusa, juro
=)
e obrigada
uashduahdu

Insolúvel. disse...

É engraçado imaginar a nossa vida dentro de um livro.A gente vai escrevendo e quando vê, já são tantos personagens, tantas situações, tantos novos capítulos que não sabemos como irão acabar.
E "aquilo que você não consegue entender", provavelmente seja aquilo que te faz continuar escrevendo..

Forte-e-Intensa disse...

...Sinceramente...você faz falta. E na verdade, isso não é ruim.Ás vezes, as coisas realmente precisam de mudanças,e é quando chega a hora de despedida, chega-se novos pensamentos, novas rostos e trabalhos, mas é impossível esquecer alguém que deixou seu coração, que entregou o seu rosto, o seu trabalho, e a sua fé.é Impossível tentar mudar as coisas completamente sem lembra-se de alguém que fez tão bem num passado tão recente.E é incrível como vc está nas páginas da minha vida, quando elas falam de jesus Cris, de fé, de aprendizado, de amizade, de amor.
Sinta-se livre pra voar outros ares, iluminar outros caminhos assim como iluminou o meu, mas nunca, nunca pense que você não faz falta.Todo o tempo que eu tiver nessa página, eu levarei você comigo e levarei tuuudo o que me ensinou e sempre direi...quem me ensinou isso foi a Jaq, um grande, precioso e maravilhoso intrumento de Cristo.

Thaís Fronczak disse...

Não adianta nem tentar fugir ou se esconder, voce não vai se livrar de mim, assim como sei que não vou me livrar de voce... nem do seu abraço apertado com air-bags, nem da sua risada incontrolavel nas horas mais improprias, nenm dos seus puxões de orelha...
Mas saiba que amo muito tudo isso...
seja nessa nova pagina ou nas antigas mesmo... ou aidna nas que estão em branco!
Beijos sponagates!

nina percheron disse...

.eu amo ler o que vc escreve aqui, mon'amour!
te amo, inconstante jacou! ;*

nina percheron disse...

ah! na verdade eu olho e olho o seu faz um tempinho já! e tambem ja tinha o meu a algum tempo, mas daí eu resolvi colocar ordem no barraco e atualizei. achei até que legal! :D aaaah tambem gosto muito do seu outro Recortes de Jornal ^^ Bem informativo! Lindo como vc!
Taambem te amo! ;D Mto mais que vc pensa! ;****