domingo, 20 de janeiro de 2008

UN MUCHACHO LATINO-AMERICANO



~O mais interessante no Maicol, além dele ser a minha versão masculina, digamos, aperfeiçoada, hehe é que ele capta nos meus texto justamente a parte que eu realmente queria escrever, e ele entende da maneira que eu gostaria de entender.
~É uma coisa maluca o que a gente tem, tão maluca que acho que nenhum de nós tem a dimensão do que um significa pro outro.
~ADORO seu jeito sádico, mas que esconde um cara bobo romântico, um romantismo moderno que poderiamos até chamá-lo michelonismo (sabe como os períodos importantes da literatura e arte).
~Ser michelônico vai além das declarações versadas em bolero, ou um fogo caliente de um dramalhão mexicano, ser michelônico é um estado de espírito melâncolico contrastando com uma virtuosidade contagiante.









(!)Michelito, obrigada pelos elogios.
(!)Obrigada por voltar a escrever.
(!)E como amor não se agradece, se retribui:
(!)Me ame, porque eu também amo você!
(!) =]*

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

GOSTO GOSTOSO NÃO SE DISCUTE TAMBÉM?!


~Gosto de guloseimas... pirulitos de TODOS os tamanhos hehe, daquelas minhoquinhas de cores radioaivas, de balas de caramelo, só as que não tem sabor de plástico, de chicletes e todas suas variações, com ou sem açucar, com figurinhas e tem aquelas que vem com tatuagens, um sucesso!
~Chicletes são os mais interesantes, pois se faz maravilhas com eles, a Su, consegue o ato que vai além das leis da física, ela consegue fazer uma bola dentro da outra. INCRÍVEL! E eu tenho testemunhas!
~Pois é, O Mundo da Guloseimas é mesmo encantador, colorido e animado, sempre bem disposto a deslumbrar os nossos dias!



(!) Ministério da Jackoulândia adverte: Deslumbramentos é contagioso! Previna-se.
(!) Ao permanecer os sintômas Doutores da Alegria devem ser consultados.
(!) Bejos Mah (DO JADAS TÁ?) huahauahuahua

sábado, 12 de janeiro de 2008

A ESTAÇÃO QUE QUISER!



~De renovadas esperanças se controem um novo ano. Desejos de que o tempo por vir seja melhor, cheio de prosperidade. Já repararam que a palavra PRÓSPERO só é empregada no final do ano?! Qual o motivo?! Tenho minhas teorias, mas elas vão ficar de lado hoje.
~Antigamente costumava fazer resoluções, metas, mandingas e todos os tralalas que esse espírito que envolve toda essa mudança de ciclo que nada mais é do que nada. E foi por parar pra pensar que um novo ano não significa nada, as coisas não se transformam do dia para noite, e o mudar de um digito não faz milagres em sua vida, apesar de todos, por mais que não confessem, lá no fundo, esperam que algo possa acontecer. Por tanto deixei de lado meu hábito de passar o reveillon de preto e sóbria e nem reparei na roupa que iria vestir e quis mais era encher a cara.
~E realmente tive uma das minhas melhores viradas de ano, como aquelas do tempo de criança que você não espera nada, simplesmente quer saborear os quitutes que infelizmente são feitos especialmente pra essa época e aproveitar a festa. Sem desejos, sem preocupações. E foi assim meu começo de ano, quase que da mesma forma que o final dele. E isso não me encomoda.
~Por mais que eu gaste minhas horas deitada no chão transpirando feito um porco que tenta durmir, e não tem vontade de fazer nada a não ser esperar a noite chegar para satisfazer seu desejo louco de provar de outros risos e cantar outras canções com aqueles de quem se gosta, me sinto muito bem assim.
~E digo mais se você quer que as coisas sejam diferente não precisa esperar 1º de janeiro pra isso. A diferença está no seu pensar, no seu agir, somos nós que fazemos uma ano novo, seja ela em abril, outubro ou dezembro, o ano novo só começa quando você permite que ele chegue!
~Pra mim já chegou faz tempo, tem suas tempestades, mas quem se importa se é verão ou inverno... o meu ano é todo outono sempre!







(!) voltei a pedido de alguns queridíssimos.
(!) voltei por saudades de vocês.
(!) voltei :)