segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

[Coisas e Jaquelines]


Não grude, não aperte, não force, não pressione.
Não grite, não esperneie, não dramatize. Não force!
Natural se vai longe. Tenho sentimentos. Não tenho paciência. Não com melodramas. Não diga eu te amo se não sabe o que significa. Não, o que significa pra mim. Eu não sei! Sei que não gosto de ouvir 5 minutos depois de conhecer alguém. Assisto a cinco filmes por semana. Sou fantasiosa. E tenho pé no chão. Paradoxo? Vejo Alma Gêmea. Gosto! Mas não... Não grude, não aperte, não force, não pressione. As coisas não brotam do nada. Evoluem! O mundo não virou o que é hoje em dez anos. Levaram eras! Sei que não viverei tudo isso. E sei que seu sentimento não suportará tudo isso. Mas o meu por aqueles que não grudaram, não apertaram, não forçaram, não pressionaram durará bem mais além disso tudo.
~~

Nenhum comentário: