sexta-feira, 3 de março de 2006

Abstinência

A dinastia Gimenes impediram-me de postar encostar no pc ontem.

Eu não sofro de tpm como a maioria das meninas, não! Eu sempre soube disso, sou chata constantemente, por tanto seria insuportável, é eu disse insuportável conviver comigo em um período, por mais breve que fosse, que elevasse minha chatice ao quadrado.Fato!Às vezes nem eu me suporto. Mas este não é o xis da questão. O ocorrido é que ontem, minto, anteontem (palavra feia néam?) vendo a matéria sobre os desfiles das escolas de samba no Jornal Nacional comecei a chorar, é! Lógico que não foi o desfile que me causou emoção, eu nem sei o motivo. Já repararam que nunca existe um motivo aparente pra essas tristezas repentinas?! (Não é TPM!!!Comigo não.) E fiquei daquele jeito a noite toda, até que chegou a hora da eliminação no Big Brother, e pasmem, chorei vendo Big Brother. Nesse momento pensei: Não Jaqueline você precisa ir dormir, urgentemente, e fui... Na bela manhã de quarta-feira, despertei-me antes das 8:00 com de costume claro, como alguém consegue dormir com meu pai brigando com as panelas?! Assiste De volta ao Jardim Secreto (que não é tão bonitinho quanto O Jardim Secreto, mas ta valendo) e nem chorei... Ah! Era só tolice de ontem, Muito feliz fui tomar café da manha e decidi ligar a tv, estava passando um videozinho, aquele que retrata a vida de algum famoso, por conta de uma data especial. Era aniversário da Ana Hickmann (a modelo de 2m de perna, lembrou néam?!) e o que que aconteceu?! A dona Jaqueline se desaguou em lágrimas.
Pois é, foram dois dias difíceis. Hoje acredito que estou melhor. Essa coisa de procurar emprego, e NÂO ENCONTRAR tá acabando comigo, sei lá.
Mas por incrível que pareça o que mais me faz falta é ver The O.C. parece bobagem, mas agora eu to pensando, fará um mês dia 9 agora que The O.C. não é exibido, um mês sem ver aquilo que mais me descontrai, é que eu sempre acabo descarregando esse peso do cotidiano-árduo quando vejo que aquilo que to sentido, eles também sentem, e como no final eles acabam encontrando uma solução, conseqüentemente eu também. Sem contar que sempre acontece algo chocante que me faz chorar, dae não preciso ficar vendo Jornal Nacional pra isso.




--
Meu Deus tenho um link no Respeite Meus Mullets?! Tks Tati! :]***
[Quando eu tava postando isso aqui hoje de manhã, foi a luz, sorte que escrevi meu post no word e a modernidade do ruindos salva em situações como essas =)]

2 comentários:

Tati disse...

E o engraçado é que qdo vc tem essas crises absurdas de choro, nunca acha que elas são realmente absurdas. Sempre acha que faz sentido chorar vendo besteira na TV, por exemplo. Sempre que estou de TPM brigo feito uma NAZISTA MALUCA com o Felipe, sou mó injusta com ele, mas na hora acho que não, que tenho todos os motivos do mundo prá agir assim. Tadinho dele, não sei como ele me aguenta...
;o)

Caraminguás disse...

Ontem chorei tbm..e não era TPM não, me fizeram chorar mesmo. =/ Mas enfim, sei bem o que é isso e SEMPRE desconto aqui em casa e no meu travesseiro que vive molhado tbm [ou de lágrimas ou de baba mesmo uuhauahuah].

E nós não somos chatas não!, somos um pouco mais exigentes, o problema são as pessoas.., mas deixa que depois faço um post sobre isso.! =P

;*