terça-feira, 7 de março de 2006

Dirijo-me ao meu computador, irritada, com fúria.
Vendo ontem que hoje passaria The Wonders na sessão da tarde, acordei cedo, mesmo adoentada, para fazer tudo o que tinha para ser feita para poder descansar vendo tv.Porém, alguém está deitado no sofá da sala neste momento assistindo Adoráveis Mulheres, (filme muito bom por sinal, mas que já vi algumas vezes), e se recusa a me dar espaço, não gosto de ser ditadora, mandona, porque não quero que façam isso comigo, por isso só pedi algumas vezes e não falei mais nada, talvez ele não saiba dos meus planos, talvez ele também tenha feito planos para ver o bom filme na tv. Talvez nada disso importe. Mas não consigo não fica irritada em situações como esta. Talvez eu nem devesse estar escrevendo isto. Talvez eu devesse ceder e ver junto com ele Adoráveis Mulheres, talvez assim eu me torne uma!
Talvez!



[detesto que estraguem meus planos, por mais simples e inúteis que sejam]

3 comentários:

Tati disse...

ah, mas é horrível mesmo qdo vc planeja, planeja uma coisa... e no ifm não dá certo por culpa de outra pessoa. E The Wonders é um filme que eu AMO, então entendo oque vc sentiu.

;o*

Carol Ramalho disse...

E eu quem nem sabia que tava passando The Wonders na tv?! rs

Eu tenho pavor disso tbm, esse lance de me programar e acabar não dando certo, mas vc tem razão quando diz que o fulano que estava no sofá não sabia do seu programa. Na real vc deveria ter escrito um aviso e colocado na tv: televisão reservada para JaQ' às 16h do dia de hoje. Ia ser simples e todo mundo saberia. =P

Mas eu fico puta com essas coisas tbm. Meu irmão tem mania de ligar pra namorada todos os dias depois da aula.., o problema é que eles não ficam 15 minutos, ficam pelo menos 1 hora se falando e se a dondoca aqui pede pra usar por 10 minutos ela é ameaçada de morte.
=|

Beeejo Jackou ;*
Take it easy, babe!

michelito disse...

eh... também entrei nessa onda de criar páginas públicas pessoais pela net (o popular diário)...

Enfim, acostume-se com a idéia de que nem tudo o que programamos dá certo, até mesmo quando queremos assistir um filme... digo isso pq hj eu me programei pra ir no cinema assistir uma comédia e acabei vendo outra (igualmente boa, mas na verdade eu tava mesmo a fim de ir no shopping onde passava a inicial pra paquerar um pouco... sem sucesso... puf!)... o que na verdade, nesses últimos dias é o que eu tenho feito de melhor: dito ou feito algo que eu não queria (pelo menos inicialmente)... enfim, aí vai um dos meus poeminhas (sim, esse teu amigo estranho de vez em qdo é poeta)

ABC DA SOLIDÃO

Amigo da boemia
Bebendo um excelente chopp
Contando meus sentimentos
A um simples caderno
Bato de frente com meus conflitos
Como dois cavaleiros de batalha
Ávidos pela vitória e pelo
Beijo da linda princesa...