sexta-feira, 7 de julho de 2006

Enquanto isso na Jackoulândia...


Gosto quando me chamam de xaspimburiu*, a pesar de poucos fazê-lo. Já passei a barreira dos vinte e preferiria ter continuado com quinze, mas sendo assim me privaria de tanta experiência adquirida no passar dos anos.
Aprecio quando me presenteiam com meias coloridas e incensos com cheiro de flores.
Sou louca por Fanta Citrus, Bis de Laranja e Trakinas de banana (nenhum deles é mais fabricado pra minha profunda lamentação).
É muito difícil eu dormir em viagens. Divirto-me vendo os pingos da chuva encontrar a janela. Amo ler, e gostaria mais ainda se não dormisse toda vez que o faço.
Tanto faz se o colchão é macio, o sofá duro ou se durmo no chão!
Sempre como brigadeiro na colher. Queria aprender a jogar xadrez, acho um charme: Xeque Mate!!
Às vezes roupa preta é tudo. Viciada em The OC e não me envergonho nem um pouco. Politizei-me vendo filmes e ouvindo rock de protesto. Não há homem mais charmoso que Johnny Deep. Mas quando morrer gostaria que Nicolas Cage me levasse. Muitas vezes até eu mesma duvido da minha sanidade.
Tenho pânico de atender telefone e nunca ligo pros meus amigos. Mas os amo! Não sei se isso basta pra eles.
Queria falar italiano e conhecer um lugar com neve. Um dia ainda vou ter um Cadillac vermelho cromado conversível e levar minhas xexelentas pra passear, tipo uma viagem como de Thelma e Louise, mas sem aquela coisa tão dramática.

(...)
É isso... Gosto de escrever. Fazer essas descrições. Tenho caderninhos com porções delas, e não são apenas sobre mim. Tem de gente que admiro, que gosto, dos meus amigos, mas nunca mostro.





Nota de roda pé
*Atrasadinhos do O Estranho Mundo de Jack já está linkado para satisfazer sua curiosidade meu caro leitor! =]

2 comentários:

Thaís Fronczak disse...

Eba! Eu vou poder passear no seu Cadillac vermelho cromado conversível! \o/\o/\o/
Meu coração de melão, hj no onibus vim viajando na maionese e comecei a tentar achar uma logica pra mim te chamar assim, ja q vc me chama de floco de neve devido a minha pele bronzeada! rs!
Então veja bem pq vc tem um coração de melão: (imagine um melão bem amarelinho)
- A casca do melão é dura, forte e resistente, assim como vc.
- MAs por dentro ele é macio, doce e suave, as vezes porém acido pq nao?, semelhança???
- No seu interior tem milhões de sementinhas, assim como vc que tem muitas pessoinhas no seu coração"!
viu? Gostou!?
E vc sendo meu coração de melão ja me basta e mto!

Beijos!!

michelito disse...

rsrsrsrsrs... dei boas risadas lendo seu post, e adorei mais ainda qdo a Taís descreveu vc como um melão. Fruta estranha, pra uma pessoa aparentemente estranha, mas pra mim a pessoa estranha que tenho maior carinho, admiração, devoção e respeito! E chega, pq senão isso aqui vira um dramalhão mexicano, e não quero deixar uma socialista calçada com um confortável all star, embalada com uma boa fanta [pra desespero da coca-cola... hahahah] mais convencida! rsrsrsrs...
Saudades sempre! Venha pra cá logo passear! E traga a tropa!
Besos, my BS...