sexta-feira, 21 de julho de 2006

Minha nada mole vida!

Na minha vida de desempregada desesperada (mas nem tanto assim) eu tento o tempo todo buscar dentro de mim algo que motive-me
a motivar-me, e são infinitas tentativas:

  • Cabelo Horroroso, eu colocava a culpa da minha derrota (?!) no meu cabelãoqueimadodesolquasecrente e então cortei-O. Realmente me senti bem melhor, uma desempregada feliz ora! Mas ainda não solucionou meu problema.


  • Queria me sentir últil, mas sem sair de casa, porque um dos sintomas dos desempregados é tornar-se anti-social (algo muuuito difícil pra minha pessoa). Pois bem, me cometi a pegar todo lixo da minha casa menos eu, é claro tudo que eu achei que não prestava joguei fora, era tanto lixo na frente da minha casa, que quase não dava pra ver o resto do bairro. Mas tem um detalhe super importante neste contexto, nas minhas idas e vindas pra colocar TODO o lixo lá na frente, comecei sentir olhares fulminantes sobre mim, como se todos me analisassem, e dia desses quando uma vizinha veio falar com a minha mãe, percebi então que elas sabiam tudo sobre a minha vida, quando saio, a hora que volto, que não estudo mais, que NÃO trabalho, e eu pensando que levava minha vidinha pacata e desapercebida... ledo engano! Agora fico a imaginar um tipo de máfia-das-donas-de-casa-com-bobes-no-cabelo investigando o meu lixo, nos dias que lembro de tirá-los pra fora, é claro!


  • voltando...

  • O ápice do meu dia sempre foi o café da manhã, o momento realmente reconfortante que aproveitava minha vida de desempregada sem nenhum peso na consciência, via os desenhos legais da minha época de criança (uma verdadeiro milagre ainda passar na TV), depois curtia os blogues amigos e vez ou outra lembrava de redigir algo por aqui, e tudo isso regado de um bom chá bem adoçado... porque um dos motivos para minha derrota é a gordura (descobri vendo Páginas da Vida, quando a mulherzinha anoréxica disse que o mundo é dividido em dois grupos: Os Heróis e os GORDOS!).
    Agora tomo meu chá sem acuçar e meu dia fica todo sem cor!
  • Ohhh vida cruel! Pra me animar passo o dia todo ouvindo Legião e imaginando a geladeira me engolir como aconteceu com a mãe do Jared Leto em Requiem para um sonho.

  • --
    Ah! Mas tem uma coisa boa que aconteceu por esses dias. Me apaixonei pelo assistente técnico do Parreira da Adsl, que veio ver o problema da minha conexão... e neste momento tento arquitetar uma plano mirabolante pra que ele venha novamente eu possa desfrutar de sua bela competência... aiai...

    6 comentários:

    Thaís Fronczak disse...

    olha só digamos q estamos no mesmo caminho! ( a proposito, estava falando com o michel, e ele falouq tbm ta sem emprego, sem dinheiro, e sem relacionamentos, dae q estava indo ao rumo da musica do cachorro gde, " pra onde eu vou, nao precisa de dinheiro!..." e eu disse q ia junto, mas q pro lugar q a getne ia, " era alegria o tempo inteiro!")=] então jackou, vamos todos juntos!!! E afinal, reclmar pra que, se nunca foi facil, como diz a musica do gabriel pensador!!!!
    Beijos meu coração de melão, e saibas que vc é muitissimo util sim!!!

    _____
    E cade o meu poema ouc ronica ou sei la o q??? ¬¬ rs!!

    Beijos!

    Thaís Fronczak disse...

    ah esqueci de comentar... nossa cara como os atendentes da adsl da brasil telecon são eficietes né... aqui em casa foi a mesma hist!
    hahahaha

    Tati disse...

    ahgsfdhfahsfa... aquela mulher anoréxica me causa MEDO E PAVOR! Mazó, curta sua vida de desempregada! Sério mesmo! Pq qdo vc arranjar um emprego, vai lembrar com LÁGRIMAS NOS OLHOS desses dias que vc passava em casa, recolhendo o lixo e sendo inveja pelas vizinhas!

    te adoro!

    Carol Ramalho disse...

    vc inventar algum plano mirabolante pro cara da adsl te visitar de novo parece coisa de filme pornográfico.. tipo entregador de pizza, sabe? uauahuahuaha credo jaq! ;*

    nem sei o que te dizer, pq tenho muitas coisas que me ocupam e tô sempre a procura de motivações, entonces baby, tamos todos na mesma!

    bsos! ;*

    Anônimo disse...

    máfia-das-donas-de-casa-com-bobes-no-cabelo

    uashIUAHsiuaHSiuAHSiuaHSIUAHSiuaHSiau

    descobri vendo Páginas da Vida, quando a mulherzinha anoréxica disse que o mundo é dividido em dois grupos: Os Heróis e os GORDOS!

    Não sei com o q me surpreendo mais.. se é por vc estar vendo Páginas da Vida ou vc ter escrito q o mundo é dividido entre Os heróis e os Gordos..

    (será q não existe nenhum Herói Gordo???) O.o

    michelito disse...

    Que diário de bordo, hein, capitã?