sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

A Crise do Alfabeto Jackoudiano

Vamos tentar ser séria escrever algo decente como Maitê Proença em sua coluna na Época.
huafgddfdfdasgdkhgskahgdkasg E foi lendo uma das colunas [não que isso signifique que eu leia Época, não não longe de mim, o caso é que essas revistam brotam em qualquer lugar que você tenha que ficar sentado esperando algo: consultórios dentários; laborátórios de raio x; quando vou carregar a tinta da impressora lá naquele lugar na almirante que não lembro o nome. Mas é incrível, qualquer lugar que tenha um sofázinho pouco confortável tem essas revistas suuuuper confiáveis, e em meio ao tic tac da espera descobri que a Maitê escreve super bem até] e foi lendo umas de suas crônicas que descobri o que ela descobriu: que os que escrevem em local fechado gostam de mostrar suas coisas, e quem o faz olhando pro mundo, guarda na gaveta.

E imediatamente pensei, é isso que acontece comigo, no caso ela citava a sua vista pro mar, mas eu costumo escrever sentada na varandinha de casa olhando pra minha árvore, que outrora era verde e robusta, mas depois que foi aniquilada pelo meu pai se tornou um réles aspirante a tronco-mesa.

O fato é que há muito venho infrentado problemas em mostrar meus texto, e principalmente publicá-los por aqui. Talvez eu deva passar e escrever direto no computador e fechar as janelas enquanto o faço. Como se tivesse uma fabulosa vista da janela do quarto, quem sabe um pedaço de concreto seja inpirador pra alguém? Que seja!

Porém, o que anda me deixando mais inquieta que o normal, é a tal entrevista que fiz nessa agência de publicidade, que pediram para levar algo que eu tenha escrito e tudo o mais, mas como saber o que será bom o suficiente, minhas coisas estão na gaveta, e não sei que estão prontas para o Mundo!

Santa Claus, e eu queria tanto trabalhar lá. Passo dias olhando pra tela do Corel: ctrl+Q ctrl+E F2 F3 Exibir Aramado Simples Aperfeiçoado.... ahhhh já estou ficando louca e isso que nem passei pro Photoshop. Ainda por cima caí na besteira de me descontrair vendo tv: BigBrother(??) Como meu Deusu, como????!






*Jackou a procura de sua inspiração!*

4 comentários:

Anônimo disse...

"pepsi888888 disse...
hello Please try the following updated web browser,Very handy,Immediately free download!b"

hmmm... sera q isso é um sinal?
:oP

Jaq Gimenes disse...

ain... não entendi o que ele quer dizer! o.O

Tati disse...

Ainda mais pepsi.. se fosse Coca-Cola...


mas hein, quanto ao o que escreveu (Vou listar, igual vc e ao Nick Horby):

1) Eu odeio a Maitê Proença, com aquela cara dela de dama-do-teatro-que-sabe-ler. E nem acho os textos dela tão bons. Prefiro Garotas Que Dizem Ni (será que ainda tem essa coluna na Época??)

2) Quando escrevo não preciso necessariamente estar numa JAULA, mas também não gosto que fique alguém me pescoçando.

3) É foda mesmo ter que mostrar um texto prá alguém, ainda mais assim, tipo uma avaliação. Anyway, eu acho que vc deveria tentar. Dá um random nos teus arquivos e escolhe um! Não tema! Como diriam os Titãs, o acaso vai te proteger!



beijos, queridona.

te adoro.

Thaís Fronczak disse...

Como assim, seu pai transformou aquela arvore aconchegante da frente da sua casa em um rélis, aspirante a tronco-mesa???
Pq vc deixou??? =/

Então escrve no pc direto, as vezes, outras escrevo e reescrevo mtas vezes, mas o fato é q não gosto de ngm me pescoçando tbm!!

Beijos jackou!!!
e Aloha pra vc!
bauhauihaiu