terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Reconquistamos o YouTube!!!




Queria falar sobre muitas coisas. Sobre como me sinto triste por saber que The OC foi cancelado. Sobre como é desanimador ligar a tevê e ver tanta coisa idiota acontecendo. Falar que estava vendo a Shakira da 10 anos atrás e lembrando com nostalgia de como ela era massa e hoje, sentir vergonha por ela...
Queria xingar a Cicarelli de um milhão de palavras bem BEM feias.
Mas não, só quero expressar como é vergonhosoo fato que ocorreu envolvendo ela. Como alguém que sai por aí dando sem pudor algum e ainda por cima consegue fazer com que um site seja bloqueado? Como nossas legislações são ultrapassadas e não sabem lidar com o avanço da informação digital. Como eles adoram perseguir o Google.

Mas vou falar sobre a força que nós temos, agradecer cada pessoa (internauta, nerd, blogueiro e afins) que não se calou e juntos conseguimos, talvez não uma graaande, porém uma real conquista. Pois hoje o desembargador que havia solicitado o bloqueio do Youtube aos provedores de internet concedeu a liberação do site.
Vencemos!
E são essas pequenas coisas que me dão força pra seguir em frente, saber que não somos seres tão inertes, mórbidos. Saber que ainda existem pessoas que lutam por democracia, que não se calam diante de situações estúpidas como dessa mulheregocêntricasempudor tentando nos privar de nossos direitos.
Mas ainda estou esperando uma declaração por parte da BrasilTelecom que não expos uma nota seguer para seus usuários explicando o bloqueio, demonstrando assim nenhum respeito por seus clientes.
Mas agora eles começam a ver que não vamos estar alheios aos acontecimentos, muito menos aceitaremos a tudo calados!

Fica aqui minha pequenha contribuição pela causa e minha idignação!

2 comentários:

Thaís Fronczak disse...

Se existe uma clebridade com o maior número de porcentagem de publicidade negativa, com certeza é a daniela cicarelli!
Certeza que ela é a celebridade mais odiada do Brasil!
Mas o que realemten importa é que nós internautas vencemos!

Viva a Liberdade de conexão, para podermos entrar em qual site nós bem entendemos! o/\o

beijos jackou, e otima viagem!!
amo vc! ;o)***

Tati disse...

Cicaralho é foda.

;o~