domingo, 6 de setembro de 2009

selo e pós recessão

outro dia estava conversando com a su falando que não tinhamos mais leitores dos nossos blogs, o que de fato não é nada surpreendente, visto que há tempos não postamos nada. NADA. e não mais que de repente, sem esperança alguma dou uma olhada aqui, e além de ter um leitor, corrigindo, uma leitora, ela me presenteia com um selo, e um selo minha gente é como uma medalha de honra ao mérito que os grandes e corajosos soldados ganhavam. por tanto preciso demonstrar bravura, e a bravura de um blogueiro é escrever. sendo assim meu agradecimento a Lexotan é dedicando este post a ela, que me fez voltar a uma paixão que jamais deveria ter ficado tão a margem assim do meu dia-a-dia. muchas gracias Luh! ;)

E pra não trair o movimento agora vou repassar o selo e dizer as 5 coisas que gosto de fazer:
SELO TOP FIVE (em ordem alfabética)

1.
a-mah-relando
2.
chave-fechadura
3.
respeite meus mullets
4.
treze minuto
5.
um muchacho latino-americano

os cinco foram escolhidos por diversos motivos, uns por conta do boteco literário, outros por profunda adimiração, tem também aqueles que me divertem muitíssimo com seus pensamentos, enfim são cinco blogs que eu gosto de acompanhar, mas sobretudo são cinco pessoas que eu tenho muito muito muito carinho. por isso é pra vocês galera!

SELO PREMIUM

está sessão é tipo aquela parte do oscar que tem alguém muito foda, mas acabou não concorrendo, mas ainda assim ganha uma estatueta da academia. e vai para...
tcharan!

>> lexotan
nada de puxasaquismo, mas é porque eu realmente gosto da forma como escreve! ;)

COISAS TOP FIVE
1. comer pizza fria pela manhã
2. ir ao cinema semivazio
3. assistir omeletv
4. tirar cravinhos das pessoas
5. ficar de boa (tamo)

não necessariamente nessa ordem.

>> Agora espero que quem não ganhou o selo não fique chateado pq na realidade se você está ali do ladinho é sem dúvida pq tem alguma coisa que eu acho bem especial em você, ok?

Espero voltar mais vezes e não esqueçam de repassar os selos e contar o que gostam de fazer, numa dessas é um bom incentivo pra quem também está passando por recessão nos blogs. ;)

um bêjo. aloha!

2 comentários:

nina percheron disse...

sabe, essa coisa de blog é mesmo muito importante pra mim. é como uma necessidade em escrever. e confesso que ultimamente eu tenho sido meio frustrada em meus textos, meio triste e até juro pra voce que quando começo a escrever eu tento pensar nos meus textos antigos sabe? que eram mais sei la, alegres eu diria talvez. e o que sai atualmente é o que ta la! hehe.
mas ainda assim, tem pessoas assim como voce... que vao lá ler meu blog e falam coisas como o seu ultimo recado lindo e dai cara, eu penso... tem gente que entende com a alma mesmo! percebem as coisas simples e nao me veem como eu acho que todos me veem, entende? ah! hauahua.
jaq! faz falta ler as suas escritas, faz falta mesmo! e saber que esta de repente... voltando, é muito bom.
e mais ainda... "si ver" ali no seu top five é bomdimais!
obrigada!
adoro e admiro-a! ;*****

Luciana disse...

ain, fiquei emocionada *__*
é... tenho a mania de ficar lendo os blog's e nao comentar... ou deixar pra comentar depois e acabar nao fazendo. Mas leio sim ok? então não pare de escrever, porque gosto do que escreves!

Obrigada jaque e o teu blog merece ;)
;*