terça-feira, 4 de julho de 2006

Tenho um mundo de sensações...


"Sinceramente eu não sei quem dança mais nessa vida, se os sentimentais, os canalhas ou os canalhas sentimentais. Se as histéricas, as inteligentes ou as lindamente burras. Eu só acredito nos deuses que dançam, sejam no terreiro, nas nuvens ou na pista. Não economize seus calçados, seus pés, suas dobradiças. Nega, contigo eu me derreto igual a manteiga, porque eu tenho, tu tens, ele tem!"



Nunca fui fã de Sidney Magal, e muito menos estou declarando-me fã agora. Mãs, o fato é que, deixando todo e qualquer preconceito de lado, não podemos negar o efeito que este clip causa nas pessoas que o vêem: Tenho.
Podem esbravejar o quanto quiserem, dizer que é brega, cafona, até mesmo ridículo, mas ridículo ou não, a verdade é que eu duvido que quando VOCÊ estiver vendo este clip sozinho não vai se render ao formigamento dos seus ombros ou seus pés de dar uma balançadinha que seja... hehe...
É meu caro, podemos sair nas ruas de roupas pretas, entrar nas rodinhas punks, falar mal de toda cultura popular brasileira, irritar-se quando o 'melhor atração' da festa da cidade é Reginaldo Rossi, o escambalaquatro... mas resistir a Débora Falabella dançando com aquela cara de safada como quem diz eu sei que você também quer dançar, é meio difícil.

Eu acho mesmo que nessa vida de meu Deus, a gente tem mais é que parar com essa burrice de achar que só porque certa coisa não é do seu estilo não possa ser bom, as vezes nós devemos deixar que a vida nos surpreenda, mesmo que seja o brega a lhe surpreender. E mais, porque não você surpreender o brega, e se deixar levar pelo som contagiante, mas não por causa daquela história de 'dançar conforme a música', mas sim, entregar-se àquilo que esta ali dentro de nós e que insistimos em lutar contra, por conta de valores equivocados e opiniões néscias.

A verdade é que por mais que a gente negue, essa coisa brega, cafona sempre faz parte de nossas vidas, e dá um tempero diferente!


"O problema de resistir a uma tentação
é que você pode não ter uma segunda chance".

4 comentários:

Thaís Fronczak disse...

Ta bom eu admito, até deu vontade de dançar!!! Bom eu nucna gostei mto de sidney magal, mas ja dizia minha vó que segundo a lenda meu paiq do era jovem imitava o sidney magal catando Sandra Rosa Madalena, na cozinha dela, e ele nega de pés juntos até hj, e nunc a quis repetir a performance, então tornou-se lenda!!!
Minha mãe fala que as vezes eu sou meio preconceituosa com lagumas musicas... as vezes eu até admito q ela ta certa... mas fazer o q né... as vezes o q a getne precisa escutar ta numa musica brega ou num sertanejo qualquer... =]
Beijo meu coração de melão!!!

Thaís Fronczak disse...

hummm vou tenatr escrever riscadinho da proxima vez... e sobre as fotos vou tentar tbm... bom em relação ao seu coments no blog do michel e li e compreendi sua revolta!
E nem perca tempo lendo esse post meu, pq eu não consegui lembrar de tudo q escrevi no outro post...q por sinal meu blog temperamental engoliu¬¬... dae me senti meio frustrada com isso, mas publiquie mesmo assim... =]
Beijo!

.:.Thata.:. disse...

\o/ é verdade! essa musica dá mesmo vontade de sair dançando... hahaha...

Jackou do céu, que saudade de vc! Te adoro mulher de Deus!

Beijo!

michelito disse...

ah, menina! Que brilhante que vc é! Sem palavras pra expressar o quanto eu te admiro cada vez mais... acho que devíamos ser escritores, rs...
besos!