domingo, 7 de outubro de 2007

A cura para todo o mal



Acordar depois de muito tempo, às vezes é como durmir para se ter um novo sonho. Quando tudo parece girar é porque você bebeu demais e precisa ir pra casa e você não consegue mais destinguir as cores, porque elas se tornam tão iguais, é ai que percebe que tudo é uma coisa só.
Como se estivessemos entrelaçados, e cada experiência de um, contribui na existência do outro... Adoro a teoria do caos!

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Morrer e matar de fome, de raiva, de sede...



Vamos falar, falar daquilo que gostamos e não contamos, daquilo que nos encomoda, do que nos alegra, do que nos tira do sério, daquilo que nos causa efeito e reações colaterais. Vamos gritar, nos sacuir, nos cansar e descansar e acordar e dançar com a música que detestamos. Vamos discutir com quem não entende do assunto. Vamos nos sangrar com cortes que não existem e reagir as ações que encontramos. Vamos caminhar na estrada de chão e sentir o cheiro de terra, de beterraba, vamos nos esbaldar com cardápios de palavras, conquistar o Everest da eloqüencia. Vamos rir daquilo que não entendemos, e não entender aquilo que queremos, e sermos mais, muito mais do que somos!

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

...

não sei... Tô feliz! =]
bem agora! hehe

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

sobre cães e gatos, nãããão! Sobre o jeito Fronczak de ser...

Acredito que em algum momento confidênciei a vocês que adoro fazer descrições das pessoas que conheço. O bem da verdade, meu esporte predileto é falar mau dos meus amigos escrever sob (pausa) a minha verdade (pausa) a verdade que elas me transmitem, mas isso raramente saiu dos meus caderninhos de anotoções ou os pedaços de papéis que de alguma forma pudesse ser utilizado para escrita, na realidade mais por proteção dos mesmos, do que pelo fato de eu achar meus textos fracos. rs!

Bom como hoje acordei inspirada ouvindo Charlie Brown e até baixei um rington do Latino para meu celular, é perceptível que meu humor está apropriaaaadíssimo para uma descrição blogueriana, porque não?! =)

Lógico, para manter a integridade da pessoa em questão iremos dar um nome fictício a ela, então chamaremos nossa amiguinha de Floquinho de Neve.

Olhá lá uma borboleta passando!
E caçando maripousas a pequena Floquinho de Neve sai cantarolando canções de bandas que desconhece enquanto o caminho que percorre vai desabando atrás dela.
Mas com seu sorriso largo e seu olhar brilhante, obstinada segue aquilo que acredita ser certo. Quando erra, é sempre por sua vontade exorbitante de tentar acertar.
E com um poder que é só dela, te conquista de tal forma que te faz voltar no caminho e concertar junto com ela a estrada que sabe-se lá porque se fez desabar!


Imaginária ou não, o fato é, que a pessoa em questão é muito mais do que um conjunto de palavras ou um conceito, que eu ou qualquer ser humano possa descrever.
Ela é simplesmente tudo aquilo que ela deve SER.

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

então eu decidi...

Cansada da mesmice do meu bobologui, há alguns minutos atrás, pensei... não vou terminar os inumeros rascunhos sem fim que tenho aqui... nem ao menos vou me estressar com coisas que já passaram, e também não vou me esforçar para ser engraçada.

Vou digitar qualquer coisa no google e colocar a primeira imagem que aparecer.
inicialmente pensei em digitar "foto", mas num subto repentino resolvi escrever AMENDOIM VERDE, é... surpreendente! E eu nem gosto de amandoim, o que é mais curioso.
Mas como promessa é promessa, assim como cada coisa é cada coisa esta é a imagem que apareceu:

E está agora alegrando o Estranho Mundo de Jack, e é... fiquei bem contente com a foto, é uma imagem bem espressiva e me lembra a Thaís, nem sei porque... acho que me lembra o bobologui dela, ou sei lá.


Enfim, mas eu curiosa que sou fui conferir o que apareceria na minha pesquisa inicial e então surge esta foto:

Que me lembra uma garota que vai sempre no mercado e vende ou faz brincos, algo do gênero, mas o maior efeito que me causou foi a retomada de meus anseios por um curso de fotografia e uma canon-semiprofissional-que-custa-os-olhos-e-as-lentes-da-cara.

E assim vai vivendo a humanidade, de decisões repentinas nos intervalos das obrigações constantes e não sei se... essenciais à vida.

Acho que era isso, até outro dia pessoal!

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Pra mim

1º de Julho passou e parece que nada mudou.

Tudo é tão diferente, a lua cheia não nos ilumina mais. A felicidade plena imortalizada na fotografica somente ali se encontrará. A música outro sentido tomou, nosso caminho nunca mais cruzou...
Mas as malditas lembranças não vão embora. Os olhares, os carinhos, seu corpo, meu corpo.
As brigas que nunca aconteceram, os presentes que nunca trocamos, os filmes que não vimos.
A falta da sua conversa, sua cara quando me posicionava irredutível em minhas conviccções.
Seu carinho que fazia minha dor passar.
Seu conhecimento que me tormou uma pessoa melhor.
E como diz nossa canção, não basta um compromisso, vale mais um coração.
Meses se passaram, quem diria, anos... e quando te vejo, tudo que sinto é igual àquele 1º de julho, mas as ações são diferentes, porque já não vou em sua direção...
Sigo meu caminho, controlando minhas emoções e sempre desejando que sejas muito feliz, mesmo longe de mim.

Ninguém sabia e ninguém viu
Que eu estava a teu lado então
Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
Sou minha mãe e minha filha,
Minha irmã, minha menina
Mas sou minha, só minha
e não de quem quiser
Sou deus, tua deusa, meu amor...


terça-feira, 3 de julho de 2007

Sem tempo!

Eu quero posta minha gente... =/

domingo, 10 de junho de 2007

Em que Deus você acredita?




Ele não é um senhor velho de barba branca, sentado lá em cima esperando você cometer um erro pra te punir. É pensar pouco, muito pouco de Deus se for dessa forma. Ele é muito mais do que isso, ele é o que torna tudo inexplicável, porque nessa vida nem todas as coisas precisam uma razão de ser, elas apenas são, é essa é a maravilha das coisas, elas serem, elas existirem, sem explicações, Deus não tem explicação, pra uns Ele é representado pelos quatro elementos da natureza, pra outros é encontrado nas orações em seus templos, pra mim é um força que quando ando sozinha na rua faz um folha da árvore cair e imediatamente sinto sua preseça e converso com Ele, é quem clareia minhas idéias, é como uma consciência a mais dentro de mim.

Em A Ilha tem um cena engraçada que um personagem fala de Deus e o Ewan McGregor perqunta quem é Deus, e então o tal personagem resposnde: "Sabe quando você tá em apuros, você fecha os olhos e pede pra que alguém te ajude e ele nunca te escuta, então esse é Deus!"

E eu acredito que Deus é um força bem humorada, que sabe o que você quer, mas faz o que você pede, por tanto devemos ser cautelosos e específicos ao conversar com Ele, e eu já tive varias experiência com o seu bom humor, por isso hoje em dia gosto apenas de conversar, o que vier a mais talvez seja porque eu mereça, pelomenos é isso que as pessoas - que Ele as vezes usa pra comunicar-se comigo quando não tem árvores por perto - me fazem sentir.

Enfim, gosto de acreditar que independente da forma que tenha Ele é o que me fortalece, é a minha fé, gosto de sentí-lo nas pessoas, nos laços invisíveis que abraçam a humanidade, gosto de pensar que Ele está em tudo de bom quem ainda resta no mundo, que Ele não está simplesmente nas paredes de uma igreja, mas sim nas pessoas, gosto de pensar que está em mim!

Ele é o amor que consegue florecer na mais mediocre pessoa!


Ele é o a rosa do jardim da minha vida!




--
Recebi este "Meme" da Su, e agora é a vez da Tati, a Tathô e o Michelito contarem em que Deus acreditam!




Tentando esclarecer...
Meme é uma coisa muito mais abrangente que um spam ou post de blog. Meme é uma idéia que as pessoas propagam espontaneamente. As regras gerais da propagação do meme têm paralelo com o processo evolutivo conforme descrito por Darwin. Assim, em essência, a cultura de uma comunidade é uma coleção de memes selecionados. [Mario Amaya]

domingo, 20 de maio de 2007

Mesmo você sim e eu não.

Não cabe a nós escolher o tempo em que viveremos.
E sim decidir o que fazer com o tempo que nos é dado.
[Galndalf]




Chove lá fora, como nos dias de Love of my life, mas sem aquele sentimento de perda. Cada pingo que encontra com a janela emite um som de esperança de uma manhã melhor. Saudades aterrorizantes rondam a atmosféra, o meu viver! Tudo que sinto parece diferente, mas é muito profundo e verdadeiro mesmo parecendo que não, ainda mais com o contraste que vem de você com seu explicito sim.


Tempo tempo, mano velho, falta um tanto ainda eu sei.

quarta-feira, 14 de março de 2007

Apaixonadinha?



O segredo não é correr atrás das borboletas.
É cuidar do jardim pra que elas venham até você!

sexta-feira, 9 de março de 2007

E-mail pra você!


Corro. Corro pra tomar o café e queimar a língua. Corro pra me maquiar para o mundo mercadológico que me encontro agora. Vestida pra dormir passo blush (acho que é assim que se escreve) pra enfrentar com sorriso no rosto as primeiras seis horas e quinze minutos do meu dia, que hoje comemoro um mês. Inseri hábitos nada Jakcoudianos pra conquistar sonhos verdadeiros. Cresci. Cresço a cada instante, principalmete com aqueles de fala simples de escolaridade baixa mas de sentimentos pueris. E depois volto a correr, corro pra casa tentando me esconder do sol, corro pra matar a fome que quase me mata, chego suada, e o alívio encontro ao sentir o encontro do líquido sagrado com meu corpo. Saicio minhas necessidades com prazer. Em seguida corro pro sonho sendo concretizado a cada dia e durante os próximos quatro anos. É claro que existem os demônios a serem enfrentados diariamente, mas nada é comparado ao bombardeamento de conhecimento sendo adquirido. Utrapasso os limites do meu antisocialismo e deixo-me ser conquistada por personagens que desejo que se tornem constantes e cativos à história de minha vida. Por fim corro pro meu travesseiro, mas segundo antes um filminho acelerado passa em minha mente e sinto saudades de você, e então vem a vontade louca de mandar um email e contar como a correria atual da minha vida me deixa feliz, mas que sinto saudades e valorizo mais ainda a sua importância na minha vida mas a maior saudade é de ler seus pensamentos.



Post dedicado exclusivamente aos meus amigos
bloguerianos(incluido você dona Tati), é pra vocês!

Saudades sempre,
Jackou
*o:

domingo, 4 de março de 2007

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Dando continuidade ...


Hoje estrelando o casal de desconhecido!

Este post e esta foto é dedicada a minha amiga tarada Thaís Fronczak que durante todos esses dias de nudismo harryportiano incansávelmente se deleitava com as fotos aqui espostas!
(Bêijo Boboquinha!)



Atualizações Jackoudiana
~ser e parecer ser entreou em vigor.
~estou sendo sarcástica
~Pergunta do dia: por onde andará andrey?!
~Homenagem: Recorte de Jornal uau está atualizado e Caracólis vai gostar! =]

Agora chega! Saudades daqui... mas não sei se terei tempo pra isso!
**o:

domingo, 4 de fevereiro de 2007

Sobre um Garoto e Os Conservadores, Puristas, Inflexíveis e Dogmáticos Britanóides!




Nesta semana o carismático e agora não tão mais angelical bruxinho um bruxinho angelical? aham, não duraria muito tempo mesmo Daniel Radcliffe, apareceu em fotos promocionais da peça que estrelará, Equus, semi nu. E é claro que gerou o maior conversê entre as damas e domos da sociedade tradicionalista lodriniana (e meio que no mundo todo também), já que seus filhos são superinfluênciáveis e vão abandonar as capas e varinhas de condón e passar a desfrutar a vida da forma que vieram ao mundo, justamente porque o ator de seu filme predileto o fará em um peça teatral.

Oh! ma peaple. Francamente, ser exemplo é um saco!

Agora quer dizer que porque todas as criancinhas do mundo acompanham cada piscada do pobre* ele deverá se submeter a papéis de bom moço em trabalhos que enfatizem a luta contra o bem e o mal eternamente?

Ainda que ele aparecesse nu nas sequência de Harry Potter eu até entenderia um pouco mais os chiliques dessas velharadas. Mas qual o problema em ele procurar novos desafios com papéis que nada tenham a ver com estudante de Gryffinória?! Cada um deve seguir seu caminho da melhor maneira possível, e da forma que lhe causar maior contentamento, contanto que não faça mal a ninguém.

Eles que vão educar seus filhos a terem mais personalidade e aprenderem a diferenciar as coisas, meio impossível, mas acredito que esse jovenzinhos todos vão acabar aprendendo com as ferramentas que o mundo moderno lhes proporcionam, já que seus pais não tem condições intelectuais para tanto.

E a sociedade mundial poderia deixar Daniel atuar da maneira que quiser com ou sem roupa, e direcionarem suas atenções a questões mais fundamentais para nosso planeta, como a busca de soluções para as crise ambientais por exmplo!




--
*Daniel Radcliffe é o milionário mais jovem do mundo segundo a Sunday Times.

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Alguém que apesar de tudo ainda sonha!



Se tivesse postado ontem, como era minha intenção, mas por obra do acaso não o fiz, seria um post melancólico. Porém hoje, será de AGRADECIMENTO.
Nunca poderemos imaginar o quanto as pessoas gostam ou se importam por nós. Acredito que isso só é confirmado no dia de nossa morte, mas nesse dia não vai mais importar pra você, pois não estará vendo não é mesmo. Mas para uma pequena amostra existe o fatídico dia do seu aniversário, confesso que depois que passei dos 18 não é algo que eu ache o máximo comemorar, e convenhamos não há nada mais cafona do que cantar parabéns... pelamor!

But, ontem foi diferente e nada disso teve importância. Me senti tão feliz, que nem mesmo inflamação de minha garganta pernisiosa conseguiu abater. Tenho amigos maravilhos que pensaram em enviar aqueles carros de telemensagens, mas como são meus amigos e como eu disse MARAVILHOSOS não o fizeram, porque se não obviamente que eu teria que rever meu conceito sobre amizade, e inciar uma busca em novos horizontes.

E tudo foi tão mágico: o bip da mensagem chengando no celular, o telefonema de alguém que a meses não via, a visita, por mais que não tenha sido bem sucedida, o alomoço e as guloseimas, a mensagem inesperado no orkut, os emails inteligentíssimos, o susto da surpresa, as pessoas! O detalhe de cada acontecimento, o carinho exalando de cada um. Só me resta agradecer! Obrigada meu Deus por tudo!

Ontem de manhã eu só pensava nas coisas que não consegui fazer e o tempo que vai se esgotando, na situação caotica do nosso mundo, e como me sinto fraca diante dessas coisas, às vezes até mesmo de mãos atadas, mas foram aquelas pessoas, que nem mesmo pensam como eu, ou tenham os mesmos porpositos que os meus, mas são elas que me enchem de forças pra lutar por um mundo melhor. Sei que pra muitos 22 anos não são nada, porém pra mim é tudo que eu tenho, e é por todas essas coisas boas que me acontecem, por cada pessoa brilhante que passa em minha vida e por toda a inquietação do meu ser que vou aproveitar o tempo que me é dado e não permitir que os fatores ruins se sobressaiam a tudo que é bom e buscar fazer a diferença pra este nosso lugar que anda tão doente!


Por fim é assim: Jaqueline. Que prefere ser chamada de JaQ', mas ama quando a chamam de Jackou.Super agradecida. 22 anos tentando ser bem vividos. E que apesar de tudo ainda sonha!




--
E a dona Tati anda sendo uma personagem constante em meus sonhos. Hoje sonhei que estavamos num show do Pelebrói comemorando meu niver, eu a Tati e o Fê. óun!
*Tive outro sonho também, onde eu era a mocinha de King Kong e ele me esmagava com as mãos. Prefiro o primeiro!

sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

A Crise do Alfabeto Jackoudiano

Vamos tentar ser séria escrever algo decente como Maitê Proença em sua coluna na Época.
huafgddfdfdasgdkhgskahgdkasg E foi lendo uma das colunas [não que isso signifique que eu leia Época, não não longe de mim, o caso é que essas revistam brotam em qualquer lugar que você tenha que ficar sentado esperando algo: consultórios dentários; laborátórios de raio x; quando vou carregar a tinta da impressora lá naquele lugar na almirante que não lembro o nome. Mas é incrível, qualquer lugar que tenha um sofázinho pouco confortável tem essas revistas suuuuper confiáveis, e em meio ao tic tac da espera descobri que a Maitê escreve super bem até] e foi lendo umas de suas crônicas que descobri o que ela descobriu: que os que escrevem em local fechado gostam de mostrar suas coisas, e quem o faz olhando pro mundo, guarda na gaveta.

E imediatamente pensei, é isso que acontece comigo, no caso ela citava a sua vista pro mar, mas eu costumo escrever sentada na varandinha de casa olhando pra minha árvore, que outrora era verde e robusta, mas depois que foi aniquilada pelo meu pai se tornou um réles aspirante a tronco-mesa.

O fato é que há muito venho infrentado problemas em mostrar meus texto, e principalmente publicá-los por aqui. Talvez eu deva passar e escrever direto no computador e fechar as janelas enquanto o faço. Como se tivesse uma fabulosa vista da janela do quarto, quem sabe um pedaço de concreto seja inpirador pra alguém? Que seja!

Porém, o que anda me deixando mais inquieta que o normal, é a tal entrevista que fiz nessa agência de publicidade, que pediram para levar algo que eu tenha escrito e tudo o mais, mas como saber o que será bom o suficiente, minhas coisas estão na gaveta, e não sei que estão prontas para o Mundo!

Santa Claus, e eu queria tanto trabalhar lá. Passo dias olhando pra tela do Corel: ctrl+Q ctrl+E F2 F3 Exibir Aramado Simples Aperfeiçoado.... ahhhh já estou ficando louca e isso que nem passei pro Photoshop. Ainda por cima caí na besteira de me descontrair vendo tv: BigBrother(??) Como meu Deusu, como????!






*Jackou a procura de sua inspiração!*

domingo, 21 de janeiro de 2007

Sobre Ontologia e a Influência Dos Cosmos



O tempo todo ouvimos receitas dos poetas de como devemos aproveitar nosso tempo.
Os filósofos tentam nos ensinar a compreender nosso ser. E os provérbios nos previnem sobre certos assuntos. Nossos familiares e todo o resto sempre tem um conselho pra dar. Mas às vezes, é necessários olharmos para nós mesmo. E então compreender como tudo é tão rápido, que de repente nós começamos a enlouquecer antes mesmo do que nossos pais. E ai que começamos a perceber que acordar é bem melhor que ir dormir, encarar as coisas de frente é bem melhor que recuar... e conquistar a certeza, sobretudo, é muito melhor do que a dúvida. E por mais terrível que seja um erro, às vezes é necessário cometê-lo. Pois somos nós que devemos aprender nossas proprias lições!








*Música do dia: Até o Fim - Chico Buarque de Holanda*

terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Hora de Voltar?

Voltei! Acho que tinha gente que nem sabia que eu tinha ido. Mas não dá nada. Vou confessar pra vocês que não queria voltar não. Não mesmo, e quando você volta e vê que tem toda sua vida pra encarar e pais pra reclamar de você e emprego pra procurar, mensalidade da faculdade pra pagar e tudo mais... DEFINITIVAMENTE você tem certeza que não era a hora de voltar. Mas a cagada tá feita e estamos aqui. Pelo menos o EMJ me alegra, conversar com vocês!



Ah! A viagem?!




Uau! Foi uma festa, essa foto dos meninos ilustra todo nosso clima.
Foi tão bom rever meu amigo, néam Maicol?!
E compartilhar de momentos inusitados e inesquecíveis! =]]]

E foi em Guaratuba que eu tive minha primeira paixonite aguda de 2007, ain!
E foi quando cheguei em Foz e graças ao Santo Orkut,
descobri que sou uma garota de
muuuita sorte.
E graças a essa sorte que todas essas coisas chatas do cotidiano não me atigem.
Pois estou radiante! RADIANTE!
La Barranca me aguarde! =D

--
~É engraçado que você convive tanto tempo com as pessoas e elas não tem idéia de um milésimo daquilo que você faz, daquilo que você é!
~Ai meu Curaçao! =P~~
~DEFINITIVAMENTE eu amo Curitiba!
~DEFINITIVAMENTE ainda vou morar lá!
~Chega de DEFINITIVAMENTE!
~Lero lero... encontrei o Andrey no Orkut. Mas ele tirou todas as fotos do álbum ¬¬
~OMar já tô com saudades!






*BêjO peaple! Depois eu escrevo algo decente*

terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Reconquistamos o YouTube!!!




Queria falar sobre muitas coisas. Sobre como me sinto triste por saber que The OC foi cancelado. Sobre como é desanimador ligar a tevê e ver tanta coisa idiota acontecendo. Falar que estava vendo a Shakira da 10 anos atrás e lembrando com nostalgia de como ela era massa e hoje, sentir vergonha por ela...
Queria xingar a Cicarelli de um milhão de palavras bem BEM feias.
Mas não, só quero expressar como é vergonhosoo fato que ocorreu envolvendo ela. Como alguém que sai por aí dando sem pudor algum e ainda por cima consegue fazer com que um site seja bloqueado? Como nossas legislações são ultrapassadas e não sabem lidar com o avanço da informação digital. Como eles adoram perseguir o Google.

Mas vou falar sobre a força que nós temos, agradecer cada pessoa (internauta, nerd, blogueiro e afins) que não se calou e juntos conseguimos, talvez não uma graaande, porém uma real conquista. Pois hoje o desembargador que havia solicitado o bloqueio do Youtube aos provedores de internet concedeu a liberação do site.
Vencemos!
E são essas pequenas coisas que me dão força pra seguir em frente, saber que não somos seres tão inertes, mórbidos. Saber que ainda existem pessoas que lutam por democracia, que não se calam diante de situações estúpidas como dessa mulheregocêntricasempudor tentando nos privar de nossos direitos.
Mas ainda estou esperando uma declaração por parte da BrasilTelecom que não expos uma nota seguer para seus usuários explicando o bloqueio, demonstrando assim nenhum respeito por seus clientes.
Mas agora eles começam a ver que não vamos estar alheios aos acontecimentos, muito menos aceitaremos a tudo calados!

Fica aqui minha pequenha contribuição pela causa e minha idignação!

sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Sonho de uma noite de verão


estamos no verão?



Ahhh =DDD tive um sonho tão bom esta noite. Sonhei que estava ganhando o OSCAR meu vizinho e estava tudo tão lindo, Johnny Deep, Tim Burton todos todos me aplaudindo... E então muito surpresa fui até o palco receber minha estatueta e fazer um brevíssimo agradecimento (fiquei pensando sobre uma coisa, acho que o tempo em nossos sonhos é bem relativo, porque tenho a sensação que meu sonho durou apenas uns cinco munutos, mas que contando pra vocês tenho a impressão que foram meia hora).
E meu agradecimento foi mais ou menos assim:

Ohhh.... Obrigada, eu não esperava por isso (neste momento tiro um papel do bolso de meu lindo bleiser preto, super clean) gostaria de agradecer a Paty Fanti que com seus efeitos especiais tonou todas as atrizes mais magras, ao meu irmão Alexandre que fez todas as edições e deixou o filme com quase 4 horas =) Agradecer também ao meu irmão Gustavo que fez magníficas edições de som com trovoadas e relâmoagos em dia de sol... Ohhh... Obrigada ao moço do café que nunca falhou, a toda minha equipe (óun eu tinha uma equipe). Agradecer também a Tati que me apresentou o maravilhoso mundo de Douglas Adams e fez com que eu obtivesse todas as respostas sobre as questões da vida, do universo e tudo o mais, sem isso eu jamais conseguiria... Thank you!

Então dou uma choradinha e lamento por não ser a Dakota Fanning e ter sido erguida por Orlando Bloom para discursar...


Não que meu sonho tenha sido influênciado por uma conversa que tive com a Paty no msn e com o livro que estou lendo.
Sonho: Baseado em fatos reais =P~ (pode deixar nunca vou colocar essa frase me algum filme meu, tá Paty?!)
Ah! e de fundo tava tocando uma músca das Spice Girls... hehe

Créditos do Dia:
~ pra Monéx super linda comentou aqui no Estranho Mundo de Jack *:
~ pra Monéx ainda, Parabéns pelo Niver! **:
~ pra Caracólis que tá super linda com seu novo corte de cabelo. óunn
~ pra Tati, idem ao descurso do sonho. =P~~


Ahhh Magina minha gente, meu primeiro OSCAR no sonho, quantos mais não poderão vir?!